segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ondas Curtas

Agora vai!
Pela primeira vez a  Esportes FM divulgou que o nome da emissora será Bradesco Esportes FM.
A vinheta com a voz  de Luciano do Valle  divulgou neste domingo que nos próximos dias a nova  emissora 100% esportiva estará no ar.



1,2,3, testando

Em caráter experimental, a Esportes FM,  transmitiu a Indy 300 em cadeia com a Bandeirantes e BandNews FM.





Nota 10
Luciano do Valle, voz padrão
 da  Bradesco Esportes FM 
Para Luciano do Vale, Felipe Giaffone, Nadalie Gedra, Antônio Petrim e toda equipe das emissoras de rádio que deram show na transmissão simultânea  tv e rádio,que durou mais quatro horas. 
A Rádio Bradesco deve usar bastante essa interação








Nota 0
Foi duro abrir uma champanhe
Para a organização da Indy, leia-se Prefeitura que entregou aos vencederores uma Champanhe que não abria nem por reza e ainda trocou os pilotos na hora da premiação.
Lembrando que essa foi a terceira edição da  corrida em São Paulo, a última na gestão Gilberto Kassab.

Na área
Reinaldo Costa está no mercado
O narrador Reinaldo Costa deixou a CBN de Cuiabá, e informa que  não tem nada acertado com a Rádio Bradesco Esportes. Ao BLOG ele  confirmou que já está em São Paulo, mas está disponível no mercado.
Com passagens pelas principais rádio do Brasil, Costa é uma ótima opção, vocês não acham?




Minha casa?
Luiz Penido se despediu do microfone da Super Rádio Tupi no sábado passado, o narrador que acertou com a Rádio Globo será o substituto de José Carlos Araújo que se transfere dia 14/5 para a Bradesco Esportes.
No sábado Penido falou ao vivo na Globo e isso não agradou a  diretoria da Super Tupi.
Penido também trocou o nome de sua conta no twitter de @penidotupi para @penidodaglobo, porém ele  se esqueceu de mudar a descrição no microblog.


Indefinição na Super Tupi
A emissora ainda não decidiu quem será o substituto de Luiz Penido.
Jota Santiago foi muito bem no clássico Botafogo 3 x Vasco 1. Elogiado pelos ouvintes, internautas e por toda equipe, ele deve ter o reconhecimento da  direção, que estuda a possibilidade de e efetivá-lo como titular.
Agora a a tendência  é que outro narrador chegue para compor o time.






E agoraaaaaaaaa!

As vinhetas com o cantor marcaram época
 na Rádio Globo
A direção da Rádio Globo tenta de qualquer maneira segurar Gilson Ricardo e Gerson Canhota na equipe, mas a gratidão pelo garotinho José Carlos Araújo  deve deve pesar na decisão.
Caso saiam, a emissora terá outro problema, as vinhetas  que são conhecidas como grito de gols dos times, Gilson Ricardo é a voz padrão e caso saia a emissora terá que trocar as vinhetas de todo Brasil.
Gilson substituiu há sete anos o cantor  Fábio,  que não aceitou a proposta financeira em audiências com a direção da emissora.