segunda-feira, 23 de abril de 2012

105 FM comemora 7º aniversário da equipe esportiva

Da esq p/ dir. - Everaldo Marques, Marcelo Do Ó
Lélio Teixeira (em pé), Marcel Capretz (em pé), Bruno Prado,
 Hugo Botelho, Luis Bigatto  e Felippe Faccincani 
No dia 23 de abril de 2005 a 105 FM, emissora voltada ao segmento popular  que tem o samba, pagode  e  rap  como carros chefes da programação estreava a  sua  equipe esportiva.
A emissora que é líder de audiência no segmento em São Paulo, tem o comando de  Lélio Teixeira que também apresenta o "Na Geral " da Rádio Bandeirantes e a coordenação de Ricardo Martins.
Apesar de pouco tempo, a transmissão de futebol com informação  e humor, definitivamente caiu no gosto do ouvinte  que apesar do curto período  voltado ao futebol, consegue superar  emissoras  tradicionais do FM e do AM.
A  equipe de estreia da emissora  tinha como narradores:  Marcelo do Ó e Everaldo Marques. Bruno Prado era o comentarista e os repórteres eram: Ricardo Martins (Santos) , Felippe Facincani (Palmeiras) , Cadu Cortes (São Paulo) , Weber Lima (Corinthians)  e Márcio Torvano era folguista.
Everaldo Marques  está nos canais ESPN, Felipe Facincani na Rede TV, Cadú Cortes na TV Cultura, Weber Lima na Tribuna FM de Santos e o plantão esportivo era Evaldo Cunha.
Da equipe de estreia permancem até hoje:  Marcelo do Ó, Bruno Prado, Ricardo Martins qué virou coordenador, Márcio Torvano que é setorista do São Paulo e o operador Paulo Rafael.
Ao longo do tempo  chegaram: Hugo Botelho, Leandro Bollis, Reinaldo Moreira, Marcelo Bigato, Edson Rufino, Marcel Crapetz,  e o operador Israel Mendes.
Colaboração: Márcio Torvano
Foto: Marcel Crapetz

Galvão recebe Zagallo e Zito no Bem, Amigos!

Zagallo quer a vice-presidência da
região      Sudeste      da         
CBF 
Entre os treinadores e jogadores mais vitoriosos na história do futebol mundial, Zagallo foi campeão em quatro Copas do Mundo, duas como jogador (1958 e 1962), uma como técnico (1970) e outra como coordenador (1994). 
Já Zito, que também foi campeão das Copas de 58 e 62, é um dos grandes ídolos do Santos, clube que comemora o ano do centenário. No Peixe, Zito jogou ao lado de craques como Pelé e ajudou o time da Baixada Santista a alcançar conquistas como o bicampeonato mundial de clubes, em 1962 e 1963. 
Ao lado dos convidados e Galvão estarão Arnaldo Cezar Coelho, Paulo Cesar Vasconcellos, Renato Maurício Prado, Alberto Helena Jr. e Caio Ribeiro. 
A atração musical fica por conta de Roberta Sá. O “Bem, Amigos!” vai ao ar ao vivo na segunda-feira, a partir das 21h, no SporTV.
Foto: Globo.com

Fim de tarde em “Alta Frequência” na BandNews FM

A jornalista Néli Pereira comanda o BandNews
 em Alta Frequência 
O fim de tarde na Rede BandNews FM está com todo o pique desde a estreia do “BandNews em Alta Frequência”. Apresentado pela jornalista Néli Pereira, o novo jornal da emissora recebe convidados especiais diariamente para discutir temas quentes do noticiário. “Juntamos muita notícia, informação e bons convidados. Mas sem blá-blá-blá. Toda a conversa e todo o noticiário vão ao ar com o ritmo da BandNews FM, que se notabilizou pela agilidade e pela dinâmica”, afirma André Luiz Costa, diretor de jornalismo da Rede BandNews FM. 
O novo jornal já foi muito bem recebido pela audiência. A interação do ouvinte com a rádio e com os convidados via redes sociais e SMS triplicou. “Os ouvintes tem participado muito tanto por causa dos convidados como por conta das pautas, que sempre têm relação direta com a vida deles”, conta a apresentadora do jornal. Já participaram do “Alta Frequência” o diretor de cinema Cao Hamburguer, o músico e apresentador Thaíde, o atleta Fernando Meligeni, o diretor teatral Alexandre Reinecke e o jornalista Boris Casoy. 
Na próxima semana, o jornal contará com a participação da piloto Bia Figueiredo (segunda-feira), da apresentadora dos programas “A Liga” e “Perdidos na Tribo” Débora Vilalba (terça-feira) e da jornalista Barbara Gancia, que participa do jornal todas as quartas-feiras.
O “BandNews em Alta Frequência” é transmitido de segunda a sexta, das 17h às 19h, pela Rede BandNews FM.
Foto: Fábio Nunes/Grupo Bandeirantes