sábado, 14 de abril de 2012

Rádio Bandeirantes comemora centenário do Santos Futebol Clube com programação especial


O ex-jogador, comentarista e apresentador  Neto
comanda o "Concentração" direto da Vila Belmiro 

A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 preparou uma programação especial para comemorar os 100 anos de fundação do Santos Futebol Clube. Amanhã, dia do aniversário do time, o craque Neto apresenta o “Concentração” a partir das 15h com entrevistas ao vivo e a exibição do especial “O Centenário da Magia - Histórias dos 100 anos do Santos Futebol Clube”. No domingo, Milton Neves desce a serra para comandar o “Domingo Esportivo Bandeirantes” direto do Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, em Santos, a partir das 9h. O programa contará com a participação ao vivo de convidados especiais como Pepe, Clodoaldo, Zito, Edu, João Paulo, Lino, Manuel Maria, Lalá, entre outros. A Rádio Bandeirantes também vai premiar os ouvintes torcedores do Peixe.
Para participar, basta visitar os perfis da emissora no Twitter (@R_Bandeirantes) ou no Facebook (www.facebook.com/radiobandeirantes) e declarar seu amor pelo clube. As melhores frases ganharão camisas do Santos.
Foto: André Rizzatto/Rádio Bandeirantes

Centenário do Santos é tema de selo dos Correios

Os Correios colocam em circulação no sábado (14), selo em homenagem ao centenário do Santos Futebol Clube.
A emissão faz parte da série “Clubes de Futebol – Rumo à Copa 2014”, criada para destacar os clubes brasileiros que se dedicam ao fortalecimento do esporte no País.
A solenidade de lançamento será realizada no dia 20 de abril, às 12h, em Santos, com a presença dos presidentes dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, e do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
Bicampeão Mundial de Clubes e tricampeão da Copa Libertadores da América, o Santos é a agremiação com mais gols marcados na história do futebol mundial: mais de 11.700 em 100 anos de vida. Fundado em 14 de abril de 1912, ganhou nove títulos nacionais e foi 19 vezes campeão paulista. O selo - Sobre fundo branco, o selo apresenta o escudo do centenário do Santos Futebol Clube nas cores branco e preto, tendo, na parte superior, a coroa e, na inferior, a faixa com a inscrição: 100 ANOS – MENINOS PARA SEMPRE. Destaque para a cor dourada na moldura da logomarca, na coroa e na legenda. O design do selo ficou a cargo do artista Fabio Lody, que utilizou a técnica de computação gráfica.
A tiragem é de 300 mil selos, ao preço de 1º Porte Carta Comercial. As peças filatélicas podem ser adquiridas nas agências e na loja virtual dos Correios (www.correios.com.br/correiosonline).

Orlando Duarte ganha homenagem e lança livro

O jornalista Orlando Duarte ganhou, da Secretaria Especial de Articulação para a Copa do Mundo, o Prêmio Secopa - categoria Comunicação, pelo trabalho de cobertura em 14 Copas como profissional da imprensa. Na próxima quinta-feira dia 19 de abril, no Museu do Futebol, Orlando Duarte lança o livro “Pioneiros”, que conta a origem do futebol na China e a introdução do esporte no Brasil trazido pelos ingleses. Registro para a fundação dos principais clubes brasileiros.