sexta-feira, 30 de março de 2012

Semana cheia de atrações no FOX Sports

Na próxima semana, o principal destaque da programação do Fox Sports é a cobertura completa da Copa  Libertadores, com a participação de quatro clubes brasileiros, além da exibição da Libertadores Classics, com partidas históricas da competição.
A cobertura da  Libertadores começa na terça-feira, 03/04, com transmissão ao vivo dos jogos:
• Lanus (ARG) X Olímpia (PAR) - às 19h45 pelo Grupo 2
• Alianza Lima (PER) X Vasco - às 22h pelo Grupo 5
A partida entre Deportivo Táchira (VEN) e Cruz Azul (MEX), válida pelo Grupo 6, será exibida na sequência.

Na noite de quarta-feira, 04/04, serão exibidos:
• Godoy Cruz (ARG) X Universidad (CHI) - às 19h30 pelo Grupo 8
• Internacional X Santos - às 21h50 pelo Grupo 1
Em seguida, será transmitido o jogo Emelec (ECU) X Flamengo, pelo Grupo 2. A partida entre Junior Barranquilla (COL) e Universidad Católica (CHI), válida pelo Grupo 3, será exibida na noite de quinta-feira, após a rodada ao vivo.

Na quinta-feira, 05/04, o Fox Sports transmite:
• Libertad (PAR) X Nacional (URU) - às 20h15 pelo Grupo 5
• Juan Aurich (PER) X The Strongest (BOL) - às 22h30 pelo Grupo 1

O Fox Sports exibirá também, durante toda a semana, o Libertadores Classics, com a transmissão de jogos marcantesde clubes brasileiros na Copa Santander Libertadores desde 2003. Programação:

Segunda-feira, 02/04
• 12h - Corinthians X Flamengo - (2010)
• 17h - Santos X Grêmio - (2007)
• 19h - Sport X Palmeiras - (2009)
Terça-feira, 03/04
• 12h - Internacional X São Paulo - (2006)
• 17h - Santos X Boca Juniors (ARG) - (2003)
Quarta-feira, 04/04
• 17h30 - Show da Libertadores - Campanha 2011
Quinta-feira, 05/04
• 17h30 - Fluminense X LDU (ECU) - (2010)
Sábado, 07/04
• 03h - Cruzeiro X Estudiantes (ARG) - (2009)
• 12h - Santos X Peñarol (URU) - (2011)
• 17h30 - Internacional X Chivas (MEX) - (2010)
Domingo, 08/04
• 14h - Fluminense X Boca Juniors (ARG) - (2008)
• 0h30 - São Paulo X Cruzeiro - (2010)
De segunda a sexta o canal traz, no início da noite, o Central Fox, telejornal diário e ao vivo com os principais acontecimentos do esporte, além da Fuel TV, faixa dedicada aos esportes de aventura que vai ao ar às 10h30 e às 15h30. Os melhores momentos do fim de semana esportivo estarão em pauta no Fox Sports Show, no domingo, às 23h.

Alex Muller se despede neste sábado da Rádio Bandeirantes

Com Daniel Carvalho nos últimos dias
como setorista do Palmeiras
Neste sábado (31) termina a trajetória de muito sucesso do repórter Alex Muller, que vai seguir o caminho de outros repórteres que apostaram na carreira de narrador esportivo  no rádio. Diga-se de passagem, essa é uma das tarefas mais difícil no meio esportivo.
Só pra citar alguns exemplos, hoje são narradores e ex-repórteres: Carlos Lima e Gustavo Villani da Estadão/ESPN e André Henning hoje no Esporte Interativo, e  rádio Transamérica. Silva Júnior da Globo e Hugo Botelho da 105 também começaram no meio esportivo como repórteres no interior de São Paulo e Minas Gerais respectivamente e hoje são ótimos narradores.
Jessé Nascimento da Globo se arriscou no começo do ano, mas não teve seqüência e Paulo Massini da CBN não emplacou como narrador, mas sim como comentarista.
Agora chegou a vez de Alex Muler se aposentar como repórter e se dedicar exclusivamente as narrações  da BandNews FM.
Exímio repórter com mais de 15 anos de carreira,  Muller trabalhou nas rádios: Trianon, Bandeirantes e Record. Sua última partida na função de repórter acontece amanhã na partida entre Palmeiras e Mirassol, que jogam no Pacaembu pelo Campeonato Paulista às 18:30.
A confirmação veio do próprio Alex Muller:
Já como narrador na cabine do
Morumbi pela BandNews FM
“ Está chegando a hora da despedida dos gramados. Confesso que o coração está apertado. Após mais de 15 anos me dedicando às reportagens de campo, sábado será meu último dia. O jogo será PAL X Mirassol, 18h30, no Pacaembu. Agradeço a RB por tudo, mas está na hora de fechar esse livro que contém uma linda história, de muito sol, muita chuva, dedicação, amor e até raio. Agora é a hora de abrir um novo livro, o das cabines, o de mexer com a imaginação dos ouvintes, contra tudo de um jogo, mas da cabine. Obrigado a todos que me acompanham e a partir de domingo, convido a continuar me seguindo pela Bandnews FM, apenas como narrador. Deus abençoe a todos!” disse o agora narrador em sua página no Facebook.
O carisma de Alex é tanto, que sua página está lotada e até o fechamento dessa matéria, mais de 380 pessoas curtiram a postagem e aproximadamente outras 200  postaram comentários.
Na entrevista exclusiva que o BLOG fez com Alex em 23/01 (veja aqui) ele já antecipava que a fase de transição entre as emissoras do mesmo grupo  estava em andamento.
 Dirceu Marchiolli Maravilha (seu companheiro na época das Rádios Bandeirantes e Record e agora colega de profissão na BandNews FM) - Ulisses Costa da Bandeirantes e Antônio Edson o “Tonicão” da Transamérica, são os espelhos.
Mauro Beting, jornalista e amigo de Alex, resumiu  de forma brilhante a mudança no foco da carreira do experiente repórter e promissor narrador no comentário publicado aqui  no BLOG.
“ Só lamento que em breve o rádio vai perder um grande repórter. Mas irá ganhar certamente  um excepcional narrador. Parabéns a todos” finalizou  Beting.
Anderson Cheni

Fotos: Arquivo Pessoal

Promoção do canal Fox Sports vai pro ar!

Desde a última quarta-feira, 28/03, o Fox Sports abriu espaço em sua programação para a exibição de trechos dos vídeos dos mais de 400 participantes da promoção "Atitude Arena Fox", que ocorreu no início de fevereiro, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Os trechos selecionados serão exibidos nos intervalos das atrações do canal. A íntegra dos vídeos está disponível no canal do Fox Sports no Youtube - www.youtube.com/foxsportsbrasil.
O resultado final do concurso para narradores, apresentadores, repórteres e comentaristas foi prorrogado para 30 de abril e será divulgado pelos canais de comunicação do Fox Sports. Os vencedores em cada categoria, escolhidos por um júri composto pelos profissionais do Fox Sports, serão premiados com televisores de LED de 42''.