Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 21, 2012

Web Voz do Futebol chega a marca de 200 transmissões

Nesta quarta-feira a web rádio Voz do Futebol chega a marca de 200 transmissões ao vivo incluindo jogos e eventos, parece pouco, mas não é. Ainda mais por se tratar de uma emissora web. A primeira transmissão da Voz aconteceu no Brasileirão de 2010 em uma vitória do Corinthians contra o Flamengo por 2x1. Na oportunidade Wanderley Ribeiro, o menininho, empunhou o microfone da emissora web com comentários de Edmundo Lima Filho e reportagens do diretor da emissora, Ricardo Taves. Fundada por Taves e por Luiz Fabiano Marinho, sócios únicos até hoje, a Voz se destacou por transmissões simultâneas e cobriu na íntegra o Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana além de jogos do futebol internacional. Um marco para a equipe voz foi a bem humorada transmissão da Copa Aceesp de Imprensa, fato que se repetirá em 2012. No final do ano a Voz do Futebol foi a primeira emissora a iniciar os trabalhos na cobertura da Libertadores 2012 t…

Mudanças na Rede Nossa Rádio FM

O jornalista Daniel Vidal, coordenador geral da Nossa Rádio, está fazendo algumas modificações na emissora. Modificações que já começaram essa semana e atinge  em São Paulo, quanto na Rede. Renato Armani assumiu a coordenador artístico da emissora do Grupo Graça de Comunicação. O profissional, que está na casa desde 2008, foi promovido ao cargo e tem como principal missão realinhar o conteúdo da emissora e reverter o quadro de queda observado após a mudança de frequência de 91,3 para os 106,9 Mhz. Como parte da estratégia, profissionais experientes foram contratados e as mudanças já podem ser observadas na programação da Nossa Rádio. A programação musical agora está sob responsabilidade de Piu Rock, músico e radialista com grande experiência no segmento Gospel. No departamento de jornalismo, Marcelo Nascimento (não confundir com o Nassa, Ex-Superpop/Ex-Transamérica) passa a responder pela produção do "Bom Dia Nossa Rádio", radiojornal que é apresentado por Márcio Melo nas manhãs …

SporTV alcança bons números com o futebol

O SporTV comemora os números de audiência alcançados neste ano com o futebol. O amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, transmitido no dia 28 de fevereiro, teve quase meio milhão de pessoas por minuto sintonizadas no canal. No horário, o SporTV ficou em terceiro lugar entre todas as emissoras, levando também em consideração as da TV aberta. Entre os telespectadores do jogo, 80% eram formados por homens, 55% por pessoas com menos de 50 anos e 76% das classes A e B *.
Já durante o jogo Guarani x Santos, pelo Campeonato Paulista,  o canal chegou a uma marca de audiência quatro vezes superior ao número do segundo colocado da TV paga. A partida ocorreu durante a rodada do Paulistão entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março. Neste período, ao todo 4,3 milhões de pessoas passaram pelas quatro partidas exibidas pelo Canal Campeão**.
*Fonte: ibope media workstation – indivíduos com pay tv 9 mercados
tabela de programação: fut amist sel brasileira vivo
período: 28 de fevereiro de 2012
emiss…