segunda-feira, 12 de março de 2012

Chamada da futura rádio de esportes que estreia em Abril

A nova emissora, ainda sem nome definido (deve ser Rede de Esportes) ou (Rede Bradesco Prime) - ocupará os prefixos pertencentes ao Grupo Bel, que até 31 de dezembro de 2011 abrigava a Rede Oi FM e, posteriormente, a Rádio do Verão - a exceção será o Rio de Janeiro, onde o antigo prefixo da Oi FM ficou para a Jovem Pan FM e uma nova frequência será procurada para a rede 100% esportiva.
Esta chamada foi veiculada nos intervalos da Rádio BandNews FM, com locução de Walker Blaz, e é a primeira divulgação via Grupo Bandeirantes da rede que está chegando.
Outras chamadas são veiculadas na Rede Verão, que dará lugar a nova emissora ainda nesse primeiro semestre.
Conforme confirmou a coluna em pauta do Meio e Mensagem a estreia da nova rede de rádio  que terá o aporte financeiro do Bradesco, será no último final de semana de abril durante a etapa brasileira da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, prova organizada e transmitida pela Grupo Bandeirantes de Comunicação.
ouça abaixo a  chamada:




 Chamada Rede Esportes 


Fonte: Edu Cesar/PapodeBola
Atualizado 13_03 8 horas

Oscar Ulisses lança BLOG

Comandante do Departamento de Esportes da Rádio Globo de São Paulo, o experiente narrador Oscar Ulisses (irmão de Osmar Santos) lançou nesta segunda-feira o seu BLOG oficial no site da emissora
Oscar segue o caminho do "garotinho" José Carlos Araújo da Globo do Rio de Janeiro que já há um bom tempo tem um BLOG na página da emissora.
Antes de escrever a postagem de estreia que falou da renúncia do presidente da CBF  Ricardo Teixeira  ele escreveu:
" Olá amigos. Está aberto o nosso blog. Frequentemente postarei aqui comentários sobre futebol, automobilismo e muitos outros esportes.
Conto com sua participação. Críticas, opiniões, sugestões serão bem vindas".
Dono de uma das maiores audiência no rádio am Oscar, tem como marca registrada  o grito de gol.
Ao narrar um gol ele diz:  "pro goooooooooool!"
Foto: reprodução

25 anos

Primeiro crachá foi de produtor na Band
O jornalista Mauro Beting da TV e Rádio Bandeirantes e outras mídias como Lancenet e Esporte Interativo comemorou no último sábado dia 10 -  25 anos de Jornalismo. 
Beting começou na profissão como produtor do Jornal de São Paulo na Band, apresentado na época  por Ney Gonçalves Dias e Maria Alice Guedes.
Em sua página no Facebook, agradeceu a todos que o acompanham e prestigiam o seu trabalho; "A todos, desde então, obrigado pela paciência, atenção, carinho e respeito. Sempre quis ser jornalista. Não imaginava ser tão feliz na profissão" finalizou o excelente profissional que serve como referência para muitos outros colegas e estudantes de comunicação.
O jornalista é responsável pela biografia oficial do ex-goleiro Marcos que será lançada ainda  esse ano, além disso, está dirigindo documentários que vão lembrar as trajetórias vitoriosas do Palmeiras da década de 90.
Mauro Beting, lançou o seu primeiro livro em dezembro de 2003: "Bolas & Bocas - Frases de Craques e Bagres do Futebol". Em 2009,  lançou seu segundo livro, "Os Dez Mais do Palmeiras", parte da coleção "Ídolos Imortais", da Maquinária Editora. Participou  também de outros livros sobre futebol e jornalismo esportivo.
Foto: Facebook