quarta-feira, 7 de março de 2012

BandNews FM no Museu do Futebol

Hortência participa da programação
 especial da BandNews FM
A BandNews FM apresenta uma programação especial nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher. A partir das 7h, o âncora Ricardo Boechat recebe no estúdio algumas mulheres da redação, entre elas a colunista Barbara Gancia.
Às 11h, a jornalista Tatiana Vasconcellos - vencedora pelo segundo ano consecutivo do Troféu Mulher Imprensa na categoria âncora de rádio - invade o Museu do Futebol, em São Paulo, numa programação ao vivo com convidados no quadro “Tem Mulher na Área – Especial Dia Internacional da Mulher”.
Participam dessa transmissão Hortência, ex-jogadora e Diretora do Basquete Feminino da Confederação Brasileira de Basquete; Roberta Rosas, hidrotrainer e precursora do treinamento aquático no Brasil, uma das responsáveis pela preparação física dos jogadores do São Paulo Futebol Clube; Ana Alice Martins Espíndola de Oliveira, a Bibi Martins, do Pelado Real Futebol & Arte; Lina Chamie, cineasta que dirige o documentário do centenário do Santos; Claudineli Ramos, coordenadora da Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico da Secretaria Municipal de Cultura; Laura Ferreira, meteorologista da Somar e da BandNews FM; e ouvintes da BandNews FM fanáticas por futebol: Lilian Reis, Graziella Cardoso e Lara Muriel.
Em seguida, a partir das 13h, Jacqueline Dallabona e Inês de Castro conversam com Néli Pereira sobre feminilidade, beleza, conquistas, desejos e vitórias.
Foto: Divulgação

Luiz Ceará na Metropolitana FM de Campinas

Ceará confirmou nova casa
no rádio de Campinas
No começo dessa semana o jornalista Luiz Ceará, confirmou que estava deixando a BandNews FM e convencido por amigos  estava  trocando de emissora.
Hoje em sua página oficial no Facebook, o jornalista confirmou que está se transferindo para a recém criada Rádio Metropolitana FM,105,5 Mhz.
"Sem rodeios, sábado vou começar a trabalhar na rádio Metropolitana FM - 105,5. 
Serei o âncora da transmissão. Edmilson Almeida narra o jogo entre Corinthians e Guarani. Juarez Soares comenta o jogo. Roberto Marcondes vai estar ao meu lado no estúdio. O cara é o boss. O repórter é José Henrique Semêdo, um cobra. Conto com todos ligados na FM 105,5. Vamos em frente." finalizou o jornalista que segue por enquanto só no rádio.
A Metropolitana FM, iniciou as transmissões esportivas sob o comando de  Roberto Marcondes (ex- Rádio Brasil), e conta com: Edmilson Almeida (ex- Brasil e CBN), Wanderley Ribeiro "o menininho", Juarez Soares ( que continua na Transamérica de SP), Arthur Eugênio (Futebol Interior), Guina Paiva (ex-STI) e José Henrique Semedo (ex- Central).
Apesar do pouco tempo  a emissora já teve uma baixa, o narrador Jorge Vinicius deixou a emissora recentemente. 
Em janeiro o BLOG trouxe as mudanças no agitado rádio de Campinas (veja aqui).
Foto: Facebook

Comentarista estreia coluna

O jornalista e comentarista Lombardi Júnior da Rádio Capital de São Paulo e do canal NET Cidade do ABC é o mais novo colunista do Portal do jornalista Chico Lang.
Lombardi, estreia hoje a sua coluna "Opinião" falando do começo da Copa do Brasil e um pouco da história da competição, em princípio a sua coluna será semanal.
Fazer parte da equipe de colunistas de um portal tão importante e  com números expressivos em termos de audiência, será muito interessante. Já escrevi em jornais do ABC e essa será minha primeira experiência na web, espero que todos prestigiem a coluna, principalmente os ouvintes e telespectadores que já conhecem o meu trabalho e , disse Lombardi Júnior.
Para acompanhar a coluna clique aqui.

Ação promocional da Rádio Estadão/ESPN no dia da Mulher

Nesta quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, serão distribuídas 5 mil unidades de água mineral em embalagem mini Pink (300 ml), da envasadora paranaense Ouro Fino, na Avenida Paulista, em São Paulo. O presente para as mulheres paulistanas que passarem pelo local será exclusivo, personalizado com a logomarca da Rádio Estadão ESPN no rótulo, como uma das homenagens especiais realizadas pela emissora nessa data. A embalagem mini Pink 300 ml, da linha Gourmet da Ouro Fino, é destinada ao consumo individual. Com apenas 9,5 centímetros de altura e 11,5 centímetros de largura, ela é portátil e tem um design muito atraente, capaz de conquistar consumidores de todas as idades.
A legenda terá o rótulo exclusivo com a logomarca da Rádio Estadão ESPN para distribuição ´das águas no Dia da Mulher.
Crédito: Divulgação

SporTV dá bandeirão à torcida mais fanática na Copa do Brasil

O SporTv transmite a partir de hoje as emoções da competição mais democrática do país a partir desta quarta-feira.
Um bandeirão do tamanho do amor pelo time do coração, é isso o que o SporTV vai dar para a torcida mais apaixonada entre as equipes que participarão da Copa do Brasil, torneio que começa nesta quarta-feira e terá transmissão do Canal Campeão. Na página do SporTV no Facebook (www.facebook.com/sportv), os próprios torcedores vão decidir qual clube vai levar o prêmio. Basta acessar a fan page do SporTV e entrar no aplicativo “O Bandeirão é Nosso”.
Lá, o fanático escolhe o seu time entre os 64 participantes da Copa do Brasil, clica em “participar da promoção”, vê quais amigos estão participando e ainda pode compartilhar. A equipe mais votada ganhará um bandeirão. O mais bacana, o número de votos define o tamanho da bandeira, cada um equivale a 10 cm2. Ou seja, quanto mais votos o time vencedor tiver, maior será o bandeirão.