segunda-feira, 5 de março de 2012

Tá na área inédito no SporTV

Maurren, Sofia e Vanessa 
Vanessa Riche visita a campeã olímpica Maurren Maggi no quadro “Tá em Casa”, que vai ao ar no programa “Tá na Área”, nesta segunda-feira 5/3, no SporTV. Além de invadir um pouco a intimidade da atleta do salto em distância, que recebeu a equipe do canal ao lado da filha com o piloto Antônio Pizzonia, Sofia, Maurren aproveitou para desabafar.
“Há atletas que em um ano olímpico perderam patrocínio, é complicado. Tem quatro ou cinco atletas nossos que têm chance de fazer o índice para os Jogos e perderam patrocínio", comentou Maurren, pronta para tentar mais um feito nos Jogos de Londres e, quem sabe, nos Jogos do Brasil também.
“Estou animada. É a primeira vez que entro em uma Olimpíada como campeã. Vou defender o título da melhor maneira possível. Em relação à 2016, estando dentro ou fora das pistas, vou ajudar a construir a Olimpíada aqui no Brasil. Não vou me aposentar sabendo que tenho muito o que render ainda. O que determina é a minha capacidade dentro da pista. Um amigo disse: ‘Maurren, quando a gente acha que você vai dar uma estacionada, você melhora’. Fiquei muito orgulhosa. Sou que nem vinho, quanto mais velha melhor!”, brinca.
Além disso, a campeã diz que adora receber os amigos para fazer um churrasquinho, muitos deles atletas ilustres como Fabiana Murer, Neymar, Ganso, Diego Hypólito e Ronaldo Fenômeno.
"Gosto de pilotar a churrasqueira, gosto de fazer uma janta."
O primeiro “Tá na Área” inédito de 2012 vai ao ar hoje às 18h, no SporTV.
Fonte e foto: Divulgação SporTv

“92 Por Hora” desta segunda


O programa “92 Por Hora”, transmitido pela Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM, recebe nesta segunda-feira 5/3 o ator Cássio Scapin e o escritor Wagner Homem, autor do livro “Histórias de Canções - Chico Buarque” e curador do site oficial do cantor e compositor. Eles participam ao vivo da atração apresentada pela jornalista Daniele Gandolfi.

O talk show “92 Por Hora” vai ao ar toda segunda a partir das 21h. Os ouvintes podem participar do programa enviando sugestões e perguntas para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br ou por SMS para o número 72262 com a palavra RUA.

Mudanças na BandNews Fm

Em São Paulo, o jornalista Fernando Solano que ancorava ao lado de Ricardo Boecht e Tatiana Vasconcellos se despediu da emissora na última sexta-feira dia 2 de março.
Além da BandNews, Solano era o  diretor responsável pelo conteúdo da Rádio MIT FM, e se revesava entre os projetos esportivos e ancoragem frente as microfones.
Foi justamente um convite do Grupo Mitsubishi Motors que fez o jornalista deixar o Grupo Bandeirantes.
Eduardo Barão que apresenta o BandNews São Paulo  será o substituto  e passa a entrar mais cedo para comandar o noticiário  nacional.
Em nota enviada ao BLOG o Grupo Bandeirantes informa que em breve Fernando Solano estreará uma coluna e um programa de entrevistas na emissora, mas não fala a partir de quando.



Em Campinas, Luiz Ceará, que rescentemente saiu da TV Bandeirantes em São Paulo anunciou que não vai continuar como o responsável pelo projeto esportivo da emissora. e em breve anuncia pra onde está indo.
"Nesta semana eu falo sobre minha nova casa no rádio. Não faço mais parte da Band News. Foi uma honra, mas fui convencido por dois amigos, numa tarde, a trocar de casa. Estou feliz. Sobre TV, mais pra frente. Obrigado para os que torcem por este humilde repórter" escreveu Ceará em sua página no Facebook.

Último dia!

No dia 12 de fevereiro o BLOG trouxe  com exclusividade a  triste informação   do fim da MIT FM.
O final da emissora estava previsto para esse domingo dia 04/03. Porém a informação em forma de editoral que  foi veiculada pela emissora neste domingo agradeceu a todos que fizeram parte desses quase cinco anos de história da emissora (que na verdade tem quase quatro anos) e que o ultimo dia de programação no dial se  encerra a meia noite desta terça-feira dia 6/3.
Ouça o editorial abaixo
Uma sugestão para a Assessoria de Imprensa do Grupo Mitsubishi Motors é que mantenha a rádio na web com a mesma programação da rádio. O custo benefício seria  maior do que o valor investido. 
A direção do Grupo não quis se pronunciar a respeito do fim desse projeto que foi uma parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. A emissora era classificada como uma rádio que traduz em música e conteúdo a liberdade, que une o gosto pela aventura e a emoção de transpor os obstáculos do dia-a-dia.
O futuro da freqüência  em FM 92.5 Mhz ainda não foi divulgado, uma vez que a emissora pertence a Rede Mundial de Comunicação.