sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Equipe Expressão do Vôlei firma parceria

A equipe Expressão do Vôlei passa a transmitir o seu sinal pelo site da Rede Nacional de Notícias www.redenacionaldenoticias.com.br
O amante do vôlei  poderá ouvir o sinal digital da equipe através do seu Iphone, Ipad, IMac, Android, Blackberry além da conhecida qualidade do áudio no computador.
Além disso, a parceria com a Rádio WebFutmundi continua, com o site retransmitindo o sinal da equipe como já vinha sendo feito através do site www.webfutmundi.net. 
A parceria também é estendida a  Vôlei na Rede  pelo site www.voleinarede.com.br
A nova parceria já inicia neste sábado (25) com a transmissão de Sesi-SP x BMG/Montes Claros, direto da Vila Leopoldina, a partir das 10h30 da manhã com narração de Fernando Camargo, comentários de Rodney Brocanelli e reportagens de Guto Monte Ablas.

Fox Sports transmite Liga de Basquete

O Fox Sports Brasil começa a transmitir, a partir de sexta-feira, 24, a Liga das Américas de Basquete, competição continental organizada pela FIBA (Federação Internacional de Basquete). A Liga é uma das mais importantes no calendário internacional da modalidade.
A 5ª edição do torneio terá a participação de 16 equipes de sete países, sendo quatro brasileiras: Franca, Joinville, Bauru e Uniceub. Os jogos serão realizados durante os finais de semana. Os times serão divididos em quatro grupos, de quatro times cada, sendo os dois melhores de cada grupo classificados para a fase seguinte.
O canal, que entrou oficialmente no ar no dia 5 de fevereiro, já havia garantido, também, o direito de transmissão da Copa Santander Libertadores, Bridgestone Sul-Americana e o Campeonato Italiano. Apesar disso, o canal ainda não está inserido nas redes de televisão por assinatura com maior número de assinantes, como a NET, Sky e Embratel.
Fonte: M&M/AG

“92 Por Hora” recebe Ignácio de Loyola Brandão e Paulo André

O programa “92 Por Hora”, da Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM, recebe nesta segunda-feira o escritor Ignácio de Loyola Brandão e jogador Paulo André, do Corinthians. Os dois participam ao vivo, a partir das 21h, da atração apresentada pela jornalista Daniele Gandolfi. 
O jogador Paulo André do Corinthians  vai falar do lançamento do livro   "O Jogo da Minha Vida - Histórias e Reflexões de um Atleta". O livro ainda conta depoimentos de diferentes atletas do esporte brasileiro, além de treinadores e jornalistas.
O lançamento acontecerá na quinta-feira, dia 1º de março, a partir das 19h, na Saraiva Megastore do Shopping Pátio Paulista.
Os ouvintes podem participar do talk show enviando sugestões e perguntas para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br ou por SMS para o número 72262 com a palavra RUA.

www.sulamerica.com.br/radiotransito
@RSTnoAr

Fotógrafo tem equipamento roubado no Pacaembu

Equipamento igual a esse foi roubado
O fotógrafo Djalma Vassão, que trabalha para o site Gazetaesportiva.net teve seu equipamento roubado na noite de ontem (23) no estádio do Pacaembu. Djalma, estava trabalhando no jogo entre Palmeiras e Oeste e quando terminou o jogo, estava editando normalmente o seu material no seu computador, sua camera estava devidamente guardada na bolsa, mas quando foi guardar o restante de seus equipamentos, se deu conta que a câmera Canon modelo EOS 1D Mark IV que custa aproximadamente R$ 17.000,00, tinha sido furtada, esse furto ocorreu dentro da sala de imprensa do estádio do Pacaembu.
Transtornado com esse fato, Djalma avisou imediatamente a sua chefia e tratou logo de procurar uma delegacia e fazer um  Boletim de Ocorrência.
Fatos como esse, infelizmente não são novidades no meio. Vários fotógrafos tentam inibir o roubo de seus equipamentos e colocam GPS em suas câmeras e computadores.
Os próprios colegas de trabalho de Djalma afirmam que esse não é o primeiro caso de roubo que acontece no local. Durante a final da Libertadores da América em 2011 entre Santos e Penharol houve o roubo de uma mala dentro do campo apos o final do jogo com todo equipamento do fotógrafo da AFP Nelson Almeida.  E também no Pacaembu  roubaram a mochila de um repórter com o laptop. E também no ano passado, só que na Vila Belmiro, roubaram um lente do fotógrafo do Santos - Ricardo  Saibun.
Os profissionais da área devem se mobilizar e pedir aos responsáveis pela segurança  que tomem providencias.
O Brasil vai receber profissionais de imprensa do mundo interior nos próximos anos: 2013  Copa das Confederações, 214 a Copa do Mundo, 2015 a Copa América e 2016 as Olimpíadas. Esses incidentes lamentáveis mancham a imagem do Brasil aqui e principalmente no exterior.