quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Alex Muller na Voz do Futebol

Alex blogueiro na VF
A Voz do Futebol, web rádio e portal esportivo, acertou a contratação do narrador e repórter Alex Muller, da Rádio Bandeirantes e Band News FM.
Alex, tradicionalmente conhecido por antecipar informações relativas aos bastidores do Palmeiras estreou o novo espaço na última segunda-feira: www.vozdofutebol.com.br/alexmuller
Além de seu blog, a Voz do Futebol abriu espaço para as mulheres no blog "Elas comentam" com a participação de 11 jornalistas.
Fecham a blogosfera espaços dedicados ao futebol gaúcho, futebol caipira, humor e o blog da redação Voz do Futebol.

Adiantamos!

Como o BLOG antecipou, mudanças estão acontecendo no dial de São Paulo, mais precisamente  na frequência modulada.
O Grupo Bandeirantes de Comunicação deve criar uma nova emissora jornalística com foco no esporte com aporte de um banco, o nome, no entanto, ainda é mantido em sigilo. mas antecipamos que provavelmente deve será o Bradesco.
A emissora   pertence ao Grupo Bel de Comunicação  e fica na freqüência dos 94,1 Mhz (antiga OI FM) e atualmente  Rádio Verão FM – que  além de São Paulo é retransmitida  no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campinas. 
O contrato definitivo entre a Bandeirantes o Grupo Bel deverá ser fechado ainda essa semana e a nova emissora já nasce como uma rede de rádio.

Copinha cresce em audiência no SporTV

Além de revelar os craques do futuro, a Copa São Paulo de Futebol Junior ganha cada vez mais público dentro da programação do SporTV. Em 2012, a audiência da Copinha cresceu 11% em relação ao ano anterior. Durante a transmissão do campeonato, que teve mais uma vez o Corinthians como campeão, 14 milhões de pessoas diferentes assistiram às partidas. Em média, 225 mil assinantes assistiram a cada minuto da Copinha no SporTV. No confronto entre Atlético Paranaense e Palmeiras, no dia 19 de janeiro, 1,5 milhão de telespectadores passaram pelo canal.