terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ricardo Boechat e Danilo Gentili no Mercado Municipal

Público acompanha programação ao
vivo no Mercadão de São Paulo
A BandNews FM 96,9 homenageia os 458 anos da cidade de São Paulo nesta quarta (25) em mais um programa transmitido ao vivo do Mercadão da Cantareira. O estúdio montado no local já está sendo palco da programação especial da emissora desde o último sábado, sob o comando do âncora Eduardo Barão. Hoje, ele e um grupo de convidados destacaram principalmente o lado cultural da metrópole. Estiveram presentes o humorista e idealizador do Risadaria, Paulo Bonfá, a atriz Kiara Sasso, a atriz e voz padrão da BandNews FM, Jacqueline Dallabona, o presidente do Illy Café, Federico Di Franco, o restauranter Juscelino Pereira, e o consultor de marketing interno da Porto Seguro Ronaldo Celestino.
Ontem, o técnico Tite, do Corinthians, foi um dos convidados. Outros que já participaram da transmissão da BandNews FM no Mercadão foram o escritor Antônio Prata, o ator Danton Mello, e a apresentadora do “Muito +”, da Band, Rita Batista.
Amanhã, aniversário da cidade, estão confirmadas as participações do âncora da BandNews FM e do “Jornal da Band”, Ricardo Boechat, os humoristas e apresentadores do “Agora é Tarde”, da Band, Danilo Gentili e Marcelo Mansfield, a colunista Barbara Gancia, a diretora de redação da revista Harper.s Bazaar Brasil, Maria Prata, e o colunista e apresentador do “É Brasil Que Não Acaba Mais”, da BandNews FM, Marcelo Duarte.
Fonte e foto: Divulgação Grupo Bandeirantes

Estadão-ESPN monta estúdio no Parque do Ibirapuera

São Paulo comemora os seus 458 anos nesta terça-feira, 25, e a rádio Estadão-ESPN preparou uma programação especial, com apresentação ao vivo diretamente de um dos cartões-postais da capital paulista: o Parque do Ibirapuera. As atrações especiais da emissora, voltada para jornalismo e esporte, vai ao ar das 7h às 18h.
A TV Estadão também estará no Ibirapuera, com cobertura multiplataforma dos bastidores da transmissão da Estadão-ESPN. Todo o conteúdo ficará disponível no portal Estadao.com.br.
Personalidades serão convidadas para dar seu depoimento sobre a cidade. Também será apresentado o especial 'Histórias de São Paulo', com a participação de correspondentes internacionais do Estadão, que irão relatar como a cidade de São Paulo é vista no mundo.
O ouvinte podeerá participar pelas redes sociais, respondendo à pergunta “que presente você daria para São Paulo?” e enviar imagem ou vídeo via Twitter (@estadaoespn) e Facebook (/radioestadaoespn). As mensagens serão selecionadas para um grande painel que será colocado no site da emissora (www.estadaoespn.com.br).
Editora-chefe da rádio Estadão-ESPN, Filomena Salemme, diz que a programação especial servirá de base para uma aproximação ainda maior entre a emissora e os ouvintes paulistanos. “A emissora quer firmar ainda mais os laços com a cidade. Essa programação especial é nossa forma de comemorar o aniversário de São Paulo com nossos ouvintes”.
Fonte: Mariana Carvalho/Portal Comunique-se