sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fox Sports pode ter comprado o BandSports

Do Portal Comunique-se

Mariana Carvalho

Com estreia no Brasil agendada para o dia 5 de fevereiro, a Fox Sports pode ter aumentado sua fatia na programação da TV por assinatura. Depois de conversas com a produção de conteúdo do canal Bandsports, surgiram especulações de que a Fox seria a nova detentora da marca e, ainda, a extinguiria, para fortalecer o espaço do novo canal.
Em conversa com o Comunique-se, a direção da Fox informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não há compra alguma, ao menos que nem eles mesmos saibam da notícia. “Não podemos confirmar isso. Só se a gente for os últimos a saber dessa compra. O que aconteceu foi uma conversa com a produção de conteúdo deles (Bandsports), um contato”.
Sobre as negociações com as transmissoras de sinal a cabo, como NET e Sky, a Fox Sports afirmou que os contratos ainda estão em andamento, mas informações de bastidores divulgam de que o canal esportivo no Brasil tomará o sinal do canal de automobilismo da mesma empresa, o Speed.


Do BLOG

Em contato com o BLOG um diretor do canal disse que na segunda-feira haverá uma grande novidade durante a coletiva de imprensa que acontece em um Hotel na cidade de São Paulo, que também é sede do canal BandSports.
O FoxSports tem sede no Rio de Janeiro e marcou a coletiva para São Paulo. Seria um indício?
Como os colegas do Comunique-se disseram, a emissora nega a informação.
Na página oficial do canal no Facebook, internautas estão indignados diante da possibilidade do canal não passar nas principais operadores do Brasil, no canso a Net e a Sky.
Caso realmente saía a negociação fica outra dúvida: Será que a marca BandSports será trocada imediatamente, ou por questões contratuais será mantida por um determinado tempo?


Na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, acontece a coletiva de imprensa de lançamento do Fox Sports Brasil, que será transmitida ao vivo pelo Facebook! 
A estreia do canal está confirmada  para o dia 05 de fevereiro e o programa criado para divulgar o canal no youtube cobriu os bastidores das gravações das chamadas do canal, confiram:


Novidades na BandNews FM

BandNews FM prepara transmissões diretamente do Mercadão

Eduardo Barão, âncora da BandNews FM
A cidade de São Paulo completa 458 anos na próxima quarta-feira e a BandNews FM 96,9 (São Paulo) comemora junto com a capital paulista transmitindo jornais direto do Mercado Municipal, no centro da cidade. 
A partir deste sábado, o âncora Eduardo Barão fala ao vivo do estúdio da emissora montado no Mercadão, onde receberá convidados especiais. Entre eles estão os atores Danton Melo e Carlos Moreno, os humoristas Paulo Bonfá, Marcelo Mansfield e Danilo Gentili, as atrizes Kiara Sasso e Jacqueline Dallabona, o narrador Dirceu Marchioli, o apresentador esportivo Milton Neves e o âncora Ricardo Boechat.
As transmissões acontecem no sábado (21), domingo (22), segunda-feira (23), terça-feira (24) e quarta-feira (25) entre 12h e 14h.

BandNews ll

Agora é Tarde” passa a ser transmitido pela Rede BandNews FM


Danilo entrevista Ricardo Boechat
no "Agora é Tarde" na terça 24_01
O programa “Agora é Tarde”, apresentado por Danilo Gentili na Band, passa a ser transmitido simultaneamente pela Rede BandNews FM a partir da próxima terça-feira, dia 24. Exibida desde junho, a atração tem agitado os fins de noite da TV e registrado ótimos índices de audiência para o horário. Danilo está animado com a estreia no rádio. “Agora aquele público que queria muito acompanhar o programa, mas evitava por causa da minha cara, vai poder acompanhar na BandNews FM sem problema nenhum”, declara o bem-humorado apresentador.
A emissora já conta com a bem-sucedida transmissão simultânea do “Jornal da Band”, apresentado por Ricardo Boechat, que também é o principal âncora nas manhãs da rádio. “O Danilo Gentili tem texto ótimo, bastante talento, carisma e sagacidade. É uma das melhores revelações da Comunicação nos últimos anos e vai ser sucesso também no rádio”, afirma André Luiz Costa, diretor de jornalismo da Rede BandNews FM.
Danilo Gentili também tem conquistado grande audiência na internet. O site do programa (www.band.com.br/agoraetarde) é um dos mais acessado no Portal da Band, com quase 1 milhão de pageviews por mês. Uma produção Band e Eyeworks Cuatro Cabezas, o “Agora é Tarde” conta com as participações dos humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto, Leo Lins e da banda Ultraje a Rigor. A atração vai ao ar toda terça, às 23h50, quarta, às 23h45 e quinta, às 23h55.
Fonte e Fotos: Grupo Bandeirantes de Rádio

Novidade na Web Rádio Lusa

Na última semana a Web Rádio Lusa anunciou de maneira oficial o nome do narrador Gomão Ribeiro como o titular da equipe para a temporada 2012. Ele retorna ao time rubro verde pouco mais de oito meses depois de ter saído para a Voz do Futebol.
Gomão, volta à Web Rádio Lusa para substituir o narrador Danilo Almeida que transmitiu a Série B de 2011 na rádio, mas não teve seu vínculo renovado para este ano. A opção por retornar à casa portuguesa teve um motivo principal, o amor ao time rubro verde e aos amigos que por lá fez.
“Eu fiquei na Web Lusa por três anos e meio, formei uma família nesta casa, conquistei um Prêmio ACEESP e fiz grandes amigos entre os torcedores e diretores. Quando surgiu a possibilidade de retornar, o coração falou mais forte. Tive oito meses muito especiais na Voz do Futebol onde realizei alguns sonhos profissionais, mas o coração falou mais alto”.
A Web Rádio Lusa estreou em 2008 com Gomão Ribeiro na narração, no mesmo ano ele passou a ser comentarista em algumas partidas, mas retornou ao posto de destaque durante o Brasileiro. Em 2010 a equipe da Web Lusa conquistou o Prêmio Ford/ACEESP de melhor rádio web do ano. Em abril de 2011, Gomão trocou a casa rubro verde pela Voz do Futebol, onde ficou até a última semana.
A reestreia de Gomão na Web Rádio Lusa foi no programa Bola Lusa do último dia 12 e sua primeira narração foi no amistoso contra o Corinthians na quarta passada no Pacaembu.
Além do retorno de Gomão Ribeiro, a Web Rádio Lusa passa agora a ser 24 horas e pode ser acessada por celulares e tablets. Nos próximos dias uma nova grade e novos programas serão anunciados pela web rádio vencedora do Troféu Ford ACEESP 201
Colaboração: Dom Roberto