Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2012

Falecimento

Faleceu neste domingo 8/1 aos 78 anos, na capital paulista, um dos mais antigos operadores técnicos de externa do radio brasileiro, Manoel Luzia Jaime, da Rádio Jovem Pan. "Mané" como era carinhosamente conhecido  pelos colegas de trabalho, estava internado desde o dia 13 de dezembro no Hospital Paulistano, em São Paulo se tratando de um câncer nos ossos. O velório foi realizado no cemitério Parque Jaraguá, no Jaraguá, Zona Norte da cidade, o sepultamento, às 5 horas da tarde desta segunda-feira dia 9. O cemitério fica localizado no quilômetro 23 mais 200 metros da pista sentido Capital-Interior da Rodovia Anhanguera, um quilômetro após o Rodoanel. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Colaboração: Aloísio Mathias
Foto: Arquivo Jovem Pan

Fox Sports estruturada

O novo canal de esportes que estreia oficial no próximo dia 5 de fevereiro tem sua equipe de diretores estruturada, agora a fase é de testes internos com os novos contratados (narradores, repórteres, comentaristas e equipe técnica e de produção) para que não haja problemas. A expectativa é grande dos profissionais, telespectadores e do mercado publicitário. Eduardo Zebini é o vice-presidência da operação nacional do canal, Zebini por anos foi diretor de esportes da Record e também foi o escolhido da Fifa para dirigir o International Broadcasting Center (IBC) durante a Copa de 2014. Zebini conduzirá o dia a dia da Fox Sports com o apoio de outros diretores brasileiros. A diretoria de marketing será ocupada por Ricardo Frota, que até o ano passado era gerente de comunicação nacional da TV Globo. Como diretor de produção, a emissora escalou o jornalista esportivo Márcio Moron (ex-portal Terra e Brasil 247).A equipe de diretores ainda contará com Alex Mender (diretor de On Air), Luis San…

Votação aberta

Pelo oitavo ano consecutivo, em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", a Revista e o Portal Imprensa, em parceria com Maxpress, realizam o Troféu Mulher Imprensa, único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras. São 14 categorias que visam premiar as profissionais de destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal  Imprensa. Além do “Troféu Mulher Imprensa de Contribuição ao Jornalismo”, uma premiação especial que tem o objetivo de reconhecer o histórico de carreira e a importância da participação da homenageada no desenvolvimento da comunicação no país. Nesta oitava edição, as finalistas de cada categoria vão ser indicadas por um júri de excelência, composto por profissionais de relevância do mercado brasileiro, que cobrem ou têm pleno conhecimento da mídia na qual votaram. Também fazem parte do júri representantes da Maxpress e das redações da Revista e Portal  Imprensa. As mais votadas de cada categoria se…