Rádios do Grupo Bandeirantes realizam cobertura da Copa do Mundo de Clubes da Fifa

As rádios: Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM se mobilizam para uma cobertura intensa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2012. Com o título inédito da Taça Libertadores, o Corinthians está a caminho do Japão, onde o torneio será realizado entre os dias 06 e 16 de dezembro. Além do Timão, estão classificados Monterrey, do México, Auckland City, da Nova Zelândia, Chelsea, da Inglaterra, Al Ahly, do Egito, Sanfrecce Hiroshima, do Japão, Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. Caso ganhe o primeiro confronto, no dia 12, a equipe brasileira vai encarar a final no dia 16. 
Rádio Bandeirantes - Emissora que é  referência em jornalismo esportivo,  envia ao Japão o repórter Leandro Quesada, o apresentador Marcelo Duarte e o comentarista Neto, que farão entradas durante a programação. A partir do dia 10, Quesada apresenta ao vivo de lá o programa “Esporte em Debate”, de segunda a sexta, das 20h às 22h. As partidas serão narradas por José Silvério e comentadas por Mauro Beting. 
BandNews FM  - O âncora Eduardo Barão viaja meio mundo para trazer as principais notícias dos clubes, bastidores do Mundial, entrevistas com torcedores (brasileiros e estrangeiros), jogadores e dirigentes. A coluna “Barão no Japão”, da BandNews FM, vai ao ar três vezes por dia entre 04 e 16 de dezembro e trará também peculiaridades na cultura japonesa. 
Bradesco Esportes FM - Primeira rádio exclusivamente voltada para o esporte, 24h por dia, 7 dias por semana, a Bradesco Esportes FM terá entradas diárias e ao vivo de repórter e reportagens sobre o tema. Os jogos serão narrados por Hugo Botelho e comentados por Alexandre Praetzel.

Postagens mais visitadas