Rádio Globo vai retransmitir jogos históricos do Corinthians a partir do próximo sábado

Osvaldo Pascoal é coordenador e comentarista
da  Rádio Globo
Exclusivo O torcedor corintiano está se preparando para o Mundial de Clubes que começa para a equipe do técnico Tite no próximo dia 12 de dezembro. Aproveitando essa a grande fase do time e a imensa expectativa do torcedor que compareceu em peso ontem ao embarque da delegação, com com a presença de mais 10 mil torcedores no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a direção de esportes da Rádio Globo de São Paulo, teve a excelente ideia de homenagear nesse próximo final de semana os torcedores do Corinthians com transmissões/retransmissão das principais e históricas partidas do "Timão". 
Os amigos Osmar Santos e Juares Soares
estavam juntos na  transmissão de 1977
A primeira partida a ser transmitida será Corinthians e Ponte Preta, final do Campeonato paulista de 1977, que vai ao ar no próximo sábado dia 8 de dezembro a partir das 17 horas. 
No domingo, 09/12 às 19 horas, será a vez dos 120 minutos, partida normal mais os pênaltis da final do Mundial 2000. 
E para finalizar a conquista inédita da Libertadores contra o Boca Júniors conquistada esse ano vai ao ar na segunda-feira dia 10/12 a partir das 22 horas. 
Serviço 
Homenagem da Rádio Globo ao Corinthians Sábado dia 8/12 - às 17 horas: Corinthians x Ponte Preta - Final Campeonato Paulista de 1977 - Narração: Osmar Santos, comentários Loureiro Júnior, reportagens Juares Soarez,  Roberto Carmona e Oscar Ulisses. Plantão esportivo Marco Antônio.
Domingo dia 9/12 - às 19 horas - Vasco x Corinthians - Final Mundial de Clubes da FIFA de 2000. Narração Oscar Ulisses, comentários  Paulo Roberto Martins, reportagens José Calil. Plantão esportivo Angelo Ananias.
Segunda-feira dia 10/12 - às 22 horas - Corinthians x Boca Juniors -  Final da Libertadores da América de 2012 - Narração Oscar Ulisses, comentários Osvaldo Pascoal, reportagens: Gustavo Zupak, Rafael Prates, e Maércio Ramos. Plantão esportivo Jesse Nascimento.  
Como ouvir:
Rádio Globo am 1100 Khz - São Paulo
www.radioglobo.com.br
Fotos:  Marcos Júnior/Portal Terceiro Tempo

Postagens mais visitadas