Ondas Curtas - edição 24

* Ótima notícia para quem gosta de rádio e rock, é que a direção da 89.1 de São Paulo, deve mesmo optar pela volta da “Rádio Rock” ao invés de arrendar a emissora para um Igreja Evangélica. 
Nesse final de semana a emissora que ainda segue com programação POP divulgou inumeras vezes que programação da “Rádio Rock” está a todo vapor na internet. 

* Rock e futebol! Não seria uma ótima pedida uma parceria entre 89 e ESPN no rádio? Seria muito bom se o empresário Neneto Camargo trocasse uns telefonemas com João Palomino, ou vice versa não? 

* Direção da Rádio Estadão já começa  essa semana o planejamento da nova grade da emissora a partir de janeiro de 2013. Boas notícias estão por vir, aguardem.


* A Rádio Globo estreia hoje, o boletim 'Cuidando do dindim', com apresentação do escritor e consultor financeiro Gustavo Cerbasi. Serão duas edições de segunda a sexta: uma  entre 6h e 9h, e outra entre 13h e 15h. Gustavo Cerbasi é mestre em administração pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo e autor de best-sellers como "Dinheiro - os segredos de quem tem" e "Casais inteligentes enriquecem juntos".

* Renato Maurício Prado (ex-Sportv) estreia hoje a noite no canal Fox Sports. 

* Por falar em Fox Sports, o canal renovou os direitos de transmissão da Premier League até 2015/16. A outra emissora que detêm os direitos na TV fechada é a ESPN. 

* ESPN e Fox exibirão sempre partidas diferentes, determinadas através de sorteio. Além da Premier League, a ESPN mantém os direitos da Liga dos Campeões, Liga Europa e os Campeonatos Alemão, Francês, Holandês, Português, Russo, MLS e Japonês, além da segunda divisão do Inglês. Já a Fox Sports detém a exclusividade do Campeonato Italiano, Argentino e das Copas Libertadores e Sul-Americana na TV fechada.

Postagens mais visitadas