Pular para o conteúdo principal

Vagas de estágio

O BLOG divulga aqui algumas vagas de estágio para diversas áreas, inclusive na área de comunicação/ jornalismo. São vagas disponíveis em importantes empresas de comunicação.

CIEE - Centro de Integração Empresa- Escola - Vagas na Capital paulista 
Nos dias 3 e 4 de outubro, o CIEE promoverá uma ação para preenchimento imediato de 350 vagas de estágio e aprendizagem, ofertadas por empresas privadas e órgãos públicos, na capital. As oportunidades são exclusivas para estudantes de ensino médio cadastrados no banco de dados da instituição, na primeira quinzena de setembro. Cerca de metade das vagas estão distribuídas nos bairros de Bela Vista, Consolação, Itaim Bibi, Moema e Centro. Os interessados devem comparecer nessas datas, na área de atendimento a estudantes do CIEE (Rua Tabapuã, 516, Itaim Bibi), das 9 às 15 horas, munidos de RG e CPF, para encaminhamento às vagas adequadas ao seu perfil. Mais informações: 11 3040-6525/6526 
Site: www.ciee.org.br

SGR - Sistema Globo de Rádio - Vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. 
No portfólio, além de emissoras tradicionais como a própria Globo e CBN, cujas redes estão presentes cada uma delas em mais de 30 cidades importantes do país, aparecem a BEAT98, no Rio, e a BHfm, na capital mineira. Na web estão as rádios Globo FM, Multishow FM, GNT, Zona de Impacto e a Canal Brasil, além de 40 emissoras temáticas. 
Todas estão reunidas no portal Globoradio.com para milhões de ouvintes em qualquer parte do mundo. Na TV fechada, os canais de áudio levam opção de programação musical a mais de 2 milhões de assinantes da Net Digital, SKY, Oi e Claro TV e uma vasta gama de conteúdos ainda chega aos consumidores via celular. 
As vagas para São Paulo são: Jornalismo, Marketing, Central Técnica, Operador de áudio, externa e manutenção de estúdio. Confira mais vagas disponíveis em outras cidades. Recursos Humanos www.sgr.com.br 

RPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação) 
Fazem parte do Grupo: Gazeta do Povo e JL(Jornal de Londrina), e o jornal digital Gazeta Maringá. TV e rádio: Oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo (RPC TV), um canal de TV por assinatura (ÓTV) e por duas rádios (98 FM e Mundo Livre FM) 
O Programa faz parte da política de desenvolvimento de jovens profissionais do GRPCOM e visa ser fonte de capacitação e retenção de profissionais qualificados e integrados à cultura da empresa. Por meio deste programa, os participantes têm a oportunidade de vivenciar a realidade do maior grupo de comunicação do Paraná, contemplando o desenvolvimento profissional de acordo com as competências e capacidades definidas pela organização. 
Podem participar estudantes das áreas de exatas e de tecnologia, humanas e ciências sociais aplicadas, ciências biológicas e saúde, que estiverem freqüentando cursos de graduação em instituições de ensino superior ou cursos profissionais de nível técnico. Curitiba - Marketing. - Publicidade e Propaganda. - Rádio TV. - Design. - Web Design. - Administração. - Ciências Contábeis. - Ciências Econômicas. - Psicologia. - Engenharia Eletrônica. - Engenharia de Telecomunicação. - Engenharia Elétrica. - Tecnologia em Automação. - Engenharia da Computação. - Ciência da Computação. - Análise e Desenvolvimento de Sistemas. - Sistemas da Informação. - Técnico em Edificação. s disponíveis também em: Foz do Iguaçu, Paranavaí, Maringá,Londrina e Ponta Grossa.
Interessados em cadastrar  currículo e ter mais informações, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul