Bradesco Esportes FM estreia “Ciência do Esporte” com Irineu Loturco

O educador Irineu Loturco estreia programa
na Rádio Bradesco Esporte
As arrancadas de um craque de futebol; a perfeição de um atleta de salto com vara; a intensidade e a impulsão de um jogador de vôlei e de basquete; o intenso trabalho de lateralidade do tenista; o reflexo e a potência do golpe de um lutador; as braçadas minuciosas de um nadador e todos os movimentos que formam um atleta de alto rendimento estão semanalmente na programação da Bradesco Esportes FM, sob o comando do educador físico e diretor do Núcleo de Alto Rendimento do Grupo Pão de Açúcar Irineu Loturco e do jornalista Ricardo Capriotti. 
O programa “Ciência do Esporte” vai ao ar toda segunda-feira das 8 às 9 da noite (com reexibição às 8 da manhã de domingo). Sempre com a presença de convidados, vai abordar como funciona o organismo de um atleta das mais diferentes modalidades, explicar como o corpo reage aos estímulos do movimento, de que forma músculos e articulações se movem, quais são as atividades mais exigentes do ponto de vista físico e emocional, a diferença corporal e óssea entre homens e mulheres, a dinâmica do movimento, discussões sobre força, potência e habilidade – e tudo o que envolve o treino no alto rendimento. O programa de estreia, ontem, fez uma radiografia do organismo e treinamento dos lutadores e contou com a presença do pentacampeão mundial de jiu jitsu e lutador do UFC, o brasileiro Demian Maia. 
http://bradescoesportesfm.band.com.br/ http://www.facebook.com/bradescoesportesfm http://www.twitter.com/radioesportesfm
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas