SporTv transmite com exclusividade os jogos Paralímpicos de Londres na tv paga


Após o sucesso de audiência dos Jogos Olímpicos de Londres, o SporTV prepara uma cobertura campeã da Paralimpíada na capital inglesa. O canal possui os direitos de transmissão exclusivos na TV paga do evento, que ocorre do dia 29 de agosto ao dia 9 de setembro. Para não perder nenhum lance, o assinante do Canal Campeão vai poder acompanhar as disputas pelos canais SporTV2 e SporTV3. Assim como nos Jogos Olímpicos, a programação paralímpica diária será fechada pelo programa Conexão SporTV, apresentado por Vanessa Riche. 
Os repórteres Marcelo Barreto e Bruna Gosling, direto de Londres, comandam a cobertura jornalística e prometem contar aos assinantes as histórias emocionantes de vitória e superação dos atletas paralímpicos.
E a equipe de correspondentes do Passaporte SporTV também fará parte da grande cobertura trazendo notícias da Rússia, Jamaica, Marrocos, Alemanha, Espanha e Austrália. Durante os Jogos, o canal atuará em todas as plataformas, fazendo uso da interação com o público em suas redes sociais (@SporTV e www.facebook.com/sportv), que juntos já somam mais de 2 milhões de seguidores. 
Assim, os usuários terão acesso a promoções, notícias, curiosidades, pesquisas, grade de programação, fotos e muito mais.
www.sportv.com
www.facebook.com/sportv 
@SporTV

Postagens mais visitadas