“SOBERANO 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005” estreia nos cinemas dia 24 de agosto


A G7 Cinema e o São Paulo Futebol Clube anunciam para o dia 24 de agosto a estreia nos cinemas do fillme “SOBERANO 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005”. O longa-metragem irá tratar do título do Campeonato Mundial Interclubes FIFA 2005, com imagens das partidas e entrevistas exclusivas com membros da equipe que participaram da conquista, além de torcedores
do São Paulo e do Liverpool.
O são-paulino enviou seus depoimentos e seus vídeos sobre a conquista do Mundial de 2005 para o site www.soberano2.com.br. Os personagens com as melhores histórias viraram protagonistas do Fillme ao lado de jogadores como Rogério Ceni, Mineiro, Lugano, Amoroso e de membros da comissão técnica tricolor.
A equipe técnica responsável pelo fillme será a mesma de “SOBERANO – Seis Vezes São Paulo”, filme lançado em 2010 pela G7 Cinema sobre a conquista dos seis campeonatos Brasileiros.
Na direção e no roteiro, Carlos Nader e Maurício Arruda. A trilha sonora original ca a cargo de Nando Reis. Os três, claro, são-paulinos apaixonados, e responsáveis pelo grande sucesso do primeiro SOBERANO. 
Gustavo Ioschpe é o responsável pela produção.

Postagens mais visitadas