Rádio Estadão ESPN toma café da manhã com Robert Scheidt

Haisem Abaki e Mia Bruscato comandam
o Estadão no ar 
1ª Edição
A Rádio Estadão ESPN convida você a  ouvir – e também assistir (pela TV Estadão) – o Café da Manhã de hoje (20), cujo tema será a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres. 
O convidado do quadro, apresentado das 8h às 9h, durante o Estadão no Ar 1ª Edição, é o velejador bicampeão olímpico Robert Scheidt. Além de falar sobre a performance dos atletas brasileiros na última Olimpíada, o iatista analisará e comentará seu desempenho ao lado do parceiro na modalidade classe star, Bruno Prada. A dupla conquistou a medalha de bronze em Londres. O Café da Manhã da Rádio Estadão ESPN é um bate-papo ao vivo com dos apresentadores Haisem Abaki e Mia Bruscato com convidados, no programa Estadão no Ar 1ª Edição, nos estúdios da emissora nos estúdios da emissora. 
Os encontros também são transmitidos ao vivo pela TV Estadão e disponibilizados no portal Estadao.com.br. Paulistano, Robert Scheidt, de 39 anos, começou a velejar aos nove anos de idade. Maior iatista brasileiro e um dos melhores do mundo, é dono de um currículo extenso e vitorioso. São oito campeonatos mundiais na classe Laser e três mundiais na Star. Em jogos olímpicos, na classe Laser, possui dois ouros (Atlanta, 1996, e Atenas, 2004) e uma prata (Sidney – 2000). Já, na classe Star, ganhou prata em Pequim (2008) e bronze em Londres (2012). Entre maio de 2011 e abril de 2012, conquistou 11 títulos internacionais seguidos.
Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas