Rádio Estadão ESPN recebe Cláudio Fontana em seu Chá da Tarde

O ator e produtor teatral Cláudio Fontana é o próximo convidado do quadro “Chá da Tarde”, da Rádio Estadão ESPN, na próxima sexta-feira (10). 
Ele está em cartaz, em São Paulo, com a peça Macbeth, na qual interpreta “Lady Macbeth” e contracena com Marcello Anthony, no espetáculo dirigido por Gabriel Villela. Cláudio conversará com a jornalista Roxane Ré, dentro do programa Direto da Redação. 
Na atração, a apresentadora recebe, das 15h30 às 16h30, grandes nomes da cultura brasileira, diretamente dos estúdios da emissora. O programa será especial e completo proporcionando aos ouvintes online as imagens da TV Estadão, que transmite a entrevista com o ator direto do estúdio principal da Rádio no prédio do Grupo Estado, que se torna uma “sala de estar” com Chá da Tarde. 
 Fontana se profissionalizou como ator no espetáculo Vem buscar-me que ainda sou teu, em 1990, de Carlos Alberto Soffredini, e direção de Gabriel Vilela, peça que lhe rendeu o Prêmio APETESP de ator revelação. Logo depois, fez sua primeira telenovela na TV Globo, Deus nos acuda, de Sílvio de Abreu. De volta ao teatro, destacou-se em Calígula (2008 a 2010), Adivinhe Quem Vem Para Rezar (2005/6), onde contracenou com o ator Paulo Autran e em Pólvora e Poesia (2005), de Alcides Nogueira. Gravou Ciranda de Pedra da TV Globo, em 2008. Em 2011 e 2012 gravou Rei Davi, minissérie da TV Record.

Postagens mais visitadas