Rádio Capital faz acordo para transmitir os jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo

 A Rádio Capital AM, de São Paulo, fechou acordo com a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, para a transmissão dos jogos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014. Uma vez que a Tupi assegurou direitos junto à Fifa para ser uma das emissoras do Mundial e o regulamento permite a adesão de rádios parceiras, a Capital manifestou interesse, por meio do diretor geral, Francisco Paes de Barros, e deverá apresentar aos seus ouvintes os jogos tanto da Copa das Confederações, torneio a ser aberto em Brasília e encerrado no Rio no próximo ano, quanto do Mundial, que será inaugurado na futura Arena Corinthians, em 2014. 
A Equipe Esportiva 1040, da Rádio Capital, criada há quatro anos e meio, uma das líderes em audiência nas transmissões de futebol entre as emissoras AM de São Paulo, vai colaborar com a equipe da Tupi nos eventos de 2013 e 2014. Com isso, os ouvintes da Capital poderão acompanhar os jogos e as notícias da Copa das Confederações e do Mundial nos 1040 kHz. 
A Rádio Capital conta com os narradores Fausto César e Jorge Vinicius, com os comentaristas Dalmo Pessoa e Lombardi Júnior, com os repórteres Anderson Cheni e Rafael Esgrilis e com o apresentador Tony José. Além de transmitir os principais jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, essa equipe de jovens mesclados com nomes experientes, sob a coordenação de Luiz Carlos Ramos, leva ao ar, diariamente, de segunda a sexta-feira, às 20 horas, o programa Show de Bola.

Postagens mais visitadas