Ondas Curtas - edição 21

* A Jovem Pan am, terá a volta do repórter Wanderley Nogueira aos gramados no clássico Corinthians e São Paulo, domingo no estádio do Pacaembu. Wanderley estava apresentando os programas esportivos do estúdio, coma volta de Oliveira Andrade o experiente comunicador retorna a dupla com Luís Carlos Quartarollo.

* O tempo passa e nada da rádio Globo de São Paulo contratar uma jornalista para a área esportiva, está cada vez mais difícil encontrar uma mulher para trabalhar na equipe de esportes da emissora.

* O tão aguardado narrador de São Paulo para o canal Fox Sports pode ser anunciado em setembro, e a possibilidade de ser um nome conhecido no rádio é bem grande.

* Estadão/ESPN e Jovem Pan am, receberam nota 10 pela cobertura especial (of tube) do jogo entre Barcelona 3 x Real Madri 2 pela SuperCopa da Espanha. 

* Começa na segunda-feira que vem dia 27/8 na  Radio ABC 1570 AM o "Alo caminhoneiro" com radialista Osmar Guerreiro, o programa é voltado aos caminhoneiros. 
Guerreiro trabalha na equipe técnica da Rádio Globo e já passou pela Rádio Capital. Diariamente nove  boletins diários  de cinco minutos cada serão  distribuídos ao longo da programação da emissora.

*  A Rádio Jovem Pan 2, 100,9 de São Paulo, está operando provisoriamente com   10 kw - Recentemente o transmissor da emissora  foi  danificado e uma empresa de Campinas está reformando por completo o equipamento.

* A Rádio Capital já acertou com o "novo" repórter esportivo que vai cobrir férias em setembro, trata-se de um nome conhecido.

 A camisa retrô do ex- goleiro Waldir Peres já foi lançada pelo São Paulo, ela foi planejada e confeccionada pelo clube em conjunto com a Reebok, sem dúvida uma bela homenagem ao goleiro que integrou a seleção brasileira em 3 Copas do Mundo.

* O CBN São Paulo promove o quarto debate da série ‘Seu bairro, nossa cidade’, que aborda as demandas da população paulistana no período pré-eleitoral.  O programa é apresentado por Fabíola Cidral, vai acontecer no Sesc Bom Retiro,  neste sábado (25) a partir das 10 horas.

*  Termina dia 5 de setembro o prazo para concorrer ao Prêmio Jornalistas & Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade. São mais de  R$ 102 mil (líquidos) de premiação.
Mais informações: premio@jornalistasecia.com.br 
ou www.premiojornalistasecia.com.br

* Hoje ao meio dia a Adidas lança o uniforme lll do Palmeiras, o segredo é guardado a sete chaves.

* Errata: Ao contrário do que anunciamos   anteriormente, a  Rádio Central de Campinas não lidera há 10 anos a audiência do rádio esportivo. 
Em breve o BLOG vai publicar uma nova pesquisa do rádio esportivo na Grande Campinas que coloca em determinados horários a equipe da Rádio Bandeirantes na liderança e contesta os números apresentados pelo IBOPE.

Postagens mais visitadas