Grupo Lance promove mudanças editoriais em seu jornal diário e no portal online de notícias

Mudanças editoriais serão integradas
às redes sociais do Grupo Lance!
A partir desta quarta-feira, 22, os quatro maiores times de futebol de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) terão mais destaque dentro da cobertura jornalística dos veículos. Dentro do jornal, cada clube terá uma seção personalizada com design gráfico que remete às respectivas identidades visuais. 
Além disso, os times contarão com colunistas fixos que irão escrever sobre o dia-a-dia dentro e fora de campo e analisar partidas. 
Os leitores encontrarão ainda uma maior variedade de infográficos, estatísticas e material jornalístico aprofundado. Por fim, as páginas passam a contar com tecnologia que conduzem o público a conteúdos multimídias no aplicativo L!, disponível para iPhone e Android. 
Já no Lancenet!, as notícias, vídeos e galerias de fotos dos clubes receberão maior espaço dentro do portal. Já as páginas individuais de cada time serão recheadas com dados históricos, tabelas sobre títulos, ídolos, estatísticas e promoções. O espaço destinado para conteúdo opinativo de blogueiros também será ampliado. O Grupo deverá integrar todas as modificações às suas redes sociais.
Fonte: Meio&Mensagem
Foto: Lance/Divulgação

Postagens mais visitadas