GRAACC e Casa Ronald McDonald São Paulo participam do McDia Feliz 2012

Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do País em benefício de crianças e adolescentes com câncer O GRAACC e a Casa Ronald McDonald São Paulo esperam arrecadar mais de R$ 5 milhões com a 24º edição do McDia Feliz (Nacional, para o GRAACC essa é a 20ª edição em que é beneficiado), que acontecerá no sábado, 25 de agosto. O valor estimado inclui a venda antecipada dos tíquetes de sanduíches Big Mac (R$ 10,50 cada) e de produtos promocionais da campanha. 
A aquisição dos tíquetes antecipados de Big Mac pode ser feita no GRAACC, pelo telefone 11 5908-9100 ou pelo e-mail mcdiafeliz@graacc.org.br. 
Os tíquetes devem ser trocados por sanduíches Big Mac no dia 25 de agosto nos restaurantes McDonald’s participantes da campanha, durante o McDia Feliz. 
Empresas também podem aderir à causa encomendando tíquetes para clientes e funcionários. Todos os recursos da campanha com a venda do sanduíche Big Mac, descontados os impostos, em parte da capital paulista e nas cidades de Cotia, Barueri, Osasco e Taboão da Serra, serão investidos na manutenção do hospital do GRAACC, em recursos humanos, medicamentos, materiais de consumo, manutenção do centro cirúrgico, UTI pediátrica, internação e Centro de Transplante de Medula Óssea Ronald McDonald e manutenção das atividades da Casa Ronald Mcdonald São Paulo, instituição que oferece hospedagem, alimentação, transporte e suporte psicossocial às crianças e aos adolescentes, que estão longe de suas cidades; e nas obras de expansão do hospital do GRAACC, em materiais de consumo do centro cirúrgico, UTI pediátrica e Centro de Transplante de Medula Óssea. 

Postagens mais visitadas