Ciranda da Cidade de hoje, será ao vivo da casa Hope

A edição desta segunda-feira do programa “Ciranda da Cidade”, da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9, será transmitida ao vivo direto da Casa Hope. O jornalista Milton Parron vai levar aos ouvintes um pouco da história da instituição filantrópica fundada há 15 anos pela empresária Cláudia Bonfiglioli. 
A Casa Hope oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. 
A instituição, com o apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, lançou no início do mês a campanha “Ampliando Esperança”. A iniciativa busca captar recursos para a construção da segunda unidade da Casa Hope, que abrigará adolescentes e jovens após a alta médica. As doações podem ser feitas pelo telefone 0800-941-7900 ou então pelo site www.hope.org.br Apresentado pelo jornalista Milton Parron, o programa “Ciranda da Cidade” é transmitido de segunda a sexta, das 14h às 15h, pela Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9.

Postagens mais visitadas