UOL lança aplicativo gratuito com a cobertura completa dos Jogos Olímpicos em Londres minuto a minuto

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, oferece uma cobertura especial das Olimpíadas de Londres, com o aplicativo criado exclusivamente para o evento, o UOL Olimpíadas (http://www.uol.com.br/app). 
O aplicativo traz tudo o que acontece nos Jogos Olímpicos em tempo real, traduzindo toda a emoção do evento, e ainda as principais notícias em destaque no dia. A ferramenta também permite fazer buscas por modalidade esportiva, e apresenta cobertura com fotos e vídeos do antes, durante e final do evento. 
O UOL Olimpíadas foi desenvolvido para oferecer uma navegação rápida e confortável e permitir o compartilhamento das notícias por e-mail e pelas redes sociais. É gratuito e está disponível para iPhone, iPad e Android smartphones e tablets. 
UOL Olimpíadas é o sexto aplicativo lançado pela empresa, que já oferece: UOL Notícias, Guia UOL, UOL Cotações, Placar UOL e UOL Fórmula 1. Todos gratuitos. 
Canal UOL Olimpíadas Além do aplicativo, o UOL criou também um canal especial para a cobertura das Olimpíadas de Londres, o UOL Olimpíadas (www.uol.com.br/olimpiadas), que já está no ar e cujo destaque será o acompanhamentode 13 modalidades olímpicas - as mais populares e aquelas em que o Brasil tem mais chances de medalha. 
A ferramenta será alimentada por dados oficiais das Olimpíadas e trará um grau inédito de detalhes das provas. Em Londres, um time de repórteres e fotógrafos contará os fatos mais interessantes e os feitos mais marcantes dos Jogos. 
Na redação, dezenas de jornalistas selecionarão as melhores imagens, a repercussão dos eventos e as mais divertidas e inusitadas histórias. Juca Kfouri, Mauricio Stycer e Roberto Shinyashiki lideram o time de colunistas e especialistas que analisarão de forma completa, desde o desempenho do Brasil à cobertura dada pelas redes de TV.

Postagens mais visitadas