Rádio Estadão ESPN cria Prêmio Iniciativa de Ouro

A Rádio Estadão ESPN quer mostrar e premiar o que entidades estão fazendo pelo futuro dos jovens brasileiros. A emissora já está com as inscrições abertas para o Prêmio Iniciativa de Ouro Rádio Estadão ESPN, que visa reconhecer as entidades que promovem a inclusão social de jovens atletas por meio de programas de incentivo à prática de esportes. Com patrocínio do Bradesco e apoio da Decolar.com, o Prêmio Iniciativa de Ouro Rádio Estadão ESPN faz parte do Projeto Olímpico do Estadão e é destinado a escolas, fundações ou pessoas jurídicas que possuam um projeto de apoio à prática de esportes, independente do tamanho ou número de participantes. A iniciativa também não limita o número de projetos por entidade. 
Para inscrição – que já estão abertas – basta acessar o site do prêmio (premioiniciativadeouro.com.br) e preencher o cadastro on-line. 
Uma comissão julgadora definirá as três melhores iniciativas, que serão premiadas com medalhas de mérito. O prêmio é auditado pela Bordin Consultoria. Os contemplados também terão seus projetos divulgados detalhadamente nos principais canais de mídia do Grupo Estado, o que deve gerar mais visibilidade e contribuições para os projetos. “O Prêmio objetiva reconhecer as boas iniciativas, não importando o tipo ou tamanho do projeto. O importante é o auxílio prestado ao desenvolvimento social e esportivo destes jovens atletas.
A cerimônia de entrega acontecerá no próximo dia 14 de agosto (terça-feira), às 20h, no Museu do Futebol (Praça Charles Miller – Pacaembu). 
O evento contará com a presença de personalidades de diversos setores da sociedade. 

Postagens mais visitadas