Ondas Curtas

* O amigão da galera, Paulo Soares voltou recentemente de férias e está feliz da vida com o mais do que merecido reconhecimento profissional. O "amigão" segue firme e forte nos canais ESPN

* A Rádio Globo do Rio de Janeiro inaugura hoje o seu novo e amplo estúdio, denominado Rafael Marques que estará na emissora para o evento.

* Com a licença de Oscar Ulisses que volta do Canadá na semana que vem, os narradores Silva Júnior e Doni Vieira seguem na escala do futebol da Rádio Globo neste final de semana.
Por sinal, Silva,r  mais uma vez mostrou porque é um dos grandes nomes da narração esportiva  ao fazer um ótimo trabalho na finalíssima da Copa do Brasil.

*  Gustavo Villani  dos canais ESPN é sem dúvida um dos grandes destaques entres os  novos narradores que já foram os ex-repórteres esportivos. "Guga" também mandou muito bem na final da Copa do Brasil. 

* Depois de sondagem para trocar de emissora, o jornalista Juca Kifouri  renovou o seu contrato com rádio CBN por mais dois anos. Juca é colunista na rádio que toca notícia. 


* O Sala de Música Especial comandado pelo jornalista João Carlos Santana vai comemorar aos 50 anos de carreira da banda The Rolling Stones. O programa será gravado na segunda-feira dia 30/7 no auditório da Livraria da Vila do Shopping Higienópolis e será gratuito. Entre os convidados: Kid Vinil, jornalista, cantor e compositor, e Vasco Faé Manoblues, o homem banda. 


* Segunda-feira vamos postar com exclusividade a audiência detalhada do rádio esportivo do Rio de Janeiro em am e fm.

* O comentarista da rádio Transamérica de SP, Eduardo Savóia não fará mais comentários em jornadas esportivas, porém segue nos programas da emissora. Esse foi um pedido do próprio jornalista. 

 * Além de narrar os jogos Olímpicos para a TV Record em 3 D nos cinemas, o jornalista Octávio Muniz vai narrar também na Record News.

Postagens mais visitadas