Ondas Curtas

A partir do meio dia, a equipe de esportes da Rádio Jovem Pan já vai transmitir ao vivo direto do Pacaembu o Jornal de Esportes e o Esporte em Discussão.
Depois a equipe fica a disposição do restante da programação da emissora.


A equipe da BandNews FM também "acampa" no estádio e fala ao vivo a partir das 7 horas da manhã, e por lá fica com um âncora e repórter durante todo o dia. Dirceu Marchioli "Maravilha" narra a decisão.


Estadão/ESPN promete repetir a excelente cobertura feita na fase semi-final da Libertadores. A cobertura com muita informação e prestação de serviço começa a partir das 11:30 com o programa Esporte.com

A Rádio Globo de São Paulo fez um programa especial no Bar São Jorge com a presença especial de Roberto Rivelino. O repórter Gustavo Zupack conseguiu entrar ao vivo com Danilo direto do CT do clube.
Foi perguntado ao meia se ele conhecia Roberto Rivelino, a resposta mostra que muitos jogadores não conhecem a história do próprio clube: "Já ouvi falar dele sim" disse o lacônico meia que não estendeu a resposta.

Muitas matérias especiais foram produzidas pelas emissoras de rádio, aos poucos todas vão entrando no ar.
Abaixo segue uma montagem da Rádio Globo merece destaque.

A ACEESP promete fiscalização rígida com as credenciais dos jornalistas para a final da Libertadores da América.
Somente profissionais que estarão trabalhando na partida serão autorizados

O credenciamento do credenciamento fica por conta da Assessoria do Corinthians que usou dois pesos e uma medida para determinar quais emissoras terão as credenciais confirmadas pelo clube.
Somente Fox Sports e Globo terão credenciais liberadas para TV, afinal são as emissoras que detém os direitos de transmissão. 
Em relação as rádios, inicialmente  a autorização seria dada as  emissoras de São Paulo, porém o velho jeitinho imperou quando o credenciamento de Itatiaia e Paiquerê foram liberados.
Lembrando que apenas Difusora de Poços de Caldas (cobriu todos os jogos no Pacaembu) e Gaúcha em alguns, estiveram com o Corinthians nas fases anteriores.


Algumas emissoras de fora da Capital Paulista vão fazer o famoso "tubão" da sala de imprensa do Pacaembu.

Agora é oficial, Leandro Bollis é o titular da 105 FM, o narrador ficará mais em São Paulo e menos em Campinas, onde narrará esporadicamente na Bandeirantes am. 
Por isso, Carlos Batista, coordenador da equipe contratou Edmilson Almeida que estava na Studio/Estadão FM.

Estudantes interessados em estagiar na Nossa Rádio FM de São Paulo podem enviar Curriculum Vitae para jornalismo@nossaradiofm.com.br 


Corre na justiça o pedido dos Diários Associados, empresa que controla a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, para que a Rede Mundial de Comunicações que controla a Super Rádio Tupi de São Paulo, mude o nome da emissora.
A Tupi carioca foi fundada em 1935 e a paulista que não pertence há um bom tempo ao grupo carioca veio depois. 

Postagens mais visitadas