12º Prêmio Escola Voluntária prorroga prazo de inscrições para 8 de julho

As inscrições para a 12º edição do Prêmio Escola Voluntária foram prorrogadas até 8 de julho. O objetivo é atender as escolas que não conseguiram inscrever seus projetos até 30 de junho, prazo definido anteriormente. 
Uma iniciativa da Rádio Bandeirantes e da Fundação Itaú Social, o Prêmio tem como objetivo incentivar e reconhecer instituições de ensino responsáveis por projetos sociais que promovam o trabalho voluntário entre os seus alunos. Desde 2001, mais de 4 mil escolas já mostraram que seus alunos, por meio de ações voluntárias, são capazes de somar esforços e gerar mudanças positivas nas comunidades. Instituições de ensino dos estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e do Distrito Federal podem participar do Prêmio Escola Voluntária. As escolas vencedoras receberão prêmios em dinheiro que ajudarão a suprir necessidades específicas de cada projeto e um educador, escolhido entre as escolas finalistas, também será premiado. 
 Como participar Qualquer escola, pública ou particular pode se inscrever desde que o projeto esteja em operação pelo menos desde 1º de fevereiro de 2012, e que dele participem alunos regularmente matriculados no 9º ano (ou 8ª série) do Ensino Fundamental ou em qualquer série do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas via internet pelo www.escolavoluntaria.com.br ou pelo correio até 8 de julho. 
Caso o cadastro não seja feito pela internet, a escola deverá enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para a Rua Radiantes,13, Morumbi, São Paulo, SP - CEP 05614-900.
 www.escolavoluntaria.com.br 
 www.facebook.com/EscolaVoluntaria 
 @EscVoluntaria

Postagens mais visitadas