Rubens Campos deixa em julho a direção geral do SGR, substituto já foi escolhido pelos acionistas

Depois de 11 anos como Diretor Geral do Sistema Globo de Rádio, Rubens Campos, o "Rubão" como é popularmente conhecido, decidiu deixar a emissora no final do mês de julho e vai morar nos Estados Unidos onde fará um curso de MBA com especialização na área de internet e e-commerce. Em email aos colegas da emissora, Rubão agradeceu a todos e confirmou a sua saída que já era comentada há alguns meses. 
 " A realização de sonhos é muitas vezes acompanhada de decisões de vida difíceis, mas que precisam ser tomadas. Gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo profissionalismo, lealdade e seriedade dedicadas à empresa e a mim ao longo desse período no qual trabalhamos juntos. A equipe do SGR é sensacional e inesquecível"
 O novo Diretor Geral do Sistema Globo de Rádio será Bruno Thys, Diretor da Unidade de Negócio Extra no Infoglobo que é um dos responsáveis pelo grande sucesso do Jornal Extra. Segundo Rubens Campos, Bruno traz com ele um grande conhecimento da classe C e de produtos populares que certamente ajudará as nossas emissoras a construírem lideranças sólidas no mercado.
O "Extra" é um jornal popular das Organizações Globo. É a maior tiragem do Rio e uma das maiores do Brasil. Esse foi um dos motivos pelo qual os acionistas foram buscá-lo. Outro exemplo no SGR é Gilmar Ferrreira,  atual Gerente Nacional de Esportes, que era  editor de esportes do jornal carioca.
Bruno Thys, é filho de Hélio Thys, já falecido, um dos grandes nomes da história do rádio brasileiro. No final da carreira, foi um dos principais produtores e debatedores do Rádio Globo-RJ.

Postagens mais visitadas