Ondas Curtas

BOMBA
*  Uma emissora muito importante e tradicional no esporte e jornalismo se reúne hoje com um conhecido jornalista que está em outra emissora e fará uma proposta tentadora para que  ele  se transfira. Caso dê certo a contratação será bombástica!


ESTREIA
Comentarista do SBT Brasil, o jornalista Bruno Vicari, estreia hoje após o jogo Palmeiras e Grêmio  no comando do "Fim de Jogo" da Rádio Jovem Pan.

NOTA 10
* Está se tornando rotina, a cobertura da equipe de esportes e jornalismo da rádio Estadão/ESPN  deu novamente um  show de informação ontem na cobertura do jogo da Libertadores.


PÉ QUENTE
* Muito boa a estreia da rádio Transcontinental na cobertura do futebol, o agora narrador Valmir Jorge tem potencial e a emissora que fez uma pesquisa descobriu que mais de 70% dos seus ouvintes torcem para o Corinthians. A tendência é que a emissora aos poucos aumente a cobertura das transmissões esportivas.

LEI DA VANTAGEM
* Ontem no jogo entre Corinthians e Santos, oito pessoas foram detidas  com carteiras falsificadas da  ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo)

PODE ARNALDO?
* Ao término do jogo de ontem no Pacaembu, setoristas do Corinthians se abracaram e comemoraram  sem constrangimento nenhum a  classificação inédita do Corinthians para as final da Libertadores da América.

PODE ARNALDO 2?
*  É grande a preocupação da ACEESP com as falsificações e principalmente  com a quantidade de profissionais credenciados que estavam no estádio, mas não estavam trabalhando. Fiscalização rigorosa deve aumentar no dia 4 de julho.






Postagens mais visitadas