Ricardo Melo é o novo narrador da 105 FM

O narrador Ricardo Melo fez ontem a sua última partida na Rádio Capital de São Paulo, Melo  acertou o seu retorno  para a 105 FM, onde já trabalhou há alguns anos.
O "furação" como é conhecido começou faz a sua reestreia no jogo de quarta-feira entre Palmeiras e Atlético Paranaense pela Copa do Brasil.
Ricardo Melo começou a carreira na na Rádio ABC, depois passou por Globo, Capital, 105 FM, retornou para a Capital e agora retorna para a 105.
Ricardo Martins que é coordenador de esportes da emissora  declarou que Melo é um excelente profissional e tem a cara da emissora, por isso o convite para retornar. " Já colocamos até a vinheta dele no ar e os ouvintes aprovaram imediatamente a novidade" declarou Ricardo que também é  âncora e repórter da emissora.
Com a saída de Hugo Botelho que foi para a Bradesco Esportes FM, Leandro Bollis assume o posto de narrador principal, além de  Ricardo Melo, os outros narradores são: Marcelo Do Ó e Reinaldo Moreira.
Melo se despediu ontem após a vitória do Fluminense em cima do Corinthians no Pacaembu, ao BLOG ele disse que agradece profundamente a direção da  Rádio Capital pelo período que passou frente aos microfones  e também disse que está muito feliz com o reconhecimento profissional.
" Deixo grandes amigos na Rádio Capital, e agradeço a direção da emissora que sempre apostou no meu trabalho. É uma pena que não dá pra ficar nos dois lugares.
Volto para a  105 FM por também ter uma grande identificação com a emissora e principalmente com o ouvinte, tenho a certeza que vou dar continuidade ao meu trabalho em outra grande emissora" disse o "furação".
A direção da Rádio Capital deve anunciar ainda essa semana o nome de seu novo narrador.

Postagens mais visitadas