Record apresenta Ônibus Olímpico

Ônibus Olímpico vai  estar em seis capitais brasileiras
O Jornal da Record exibiu nesta 2ª.feira (21/5), ao vivo, o início da viagem de seu Ônibus Olímpico, que percorrerá aproximadamente 13 mil km no País. 
Além de São Paulo, onde começa o percurso, o ônibus estará em outras seis capitais, também com entradas ao vivo no Jornal da Record; pela ordem: Porto Alegre (29/5), Rio de Janeiro (7/6), Belo Horizonte (13/6), Salvador (20/6), Belém (29/6) e Brasília (6/7). A ideia é visitar lugares onde nasceram alguns dos atletas que participarão dos Jogos Olímpicos de Londres, os quais também serão convidados a participar de um trecho da viagem. O ônibus da Record tem dois andares – nos moldes do tradicional red bus londrino –, 26 poltronas-leito, escritório, ilha de edição e iluminação adaptada. 
A repórter Cleisla Garcia vai acompanhar o ônibus até Porto Alegre, onde passa o bastão para Cláudia Reis, apresentadora do Esporte Fantástico, que segue até o Rio de Janeiro. No Rio será a vez de Carlos Dornelles assumir o comando, continuando a viagem até Belo Horizonte, onde o espera Rodrigo Vianna, que fará o trecho BH-Salvador. Na capital baiana ele será substituído por Gerson de Souza, que cruzará o Nordeste até a parada em Belém. Por fim, a rota Belém-Brasília terá reportagens de Bruno Piccinato. Vinícius Galante, do Portal R7, também acompanhará a comitiva e postará o dia a dia da viagem no blog Ônibus Olímpico. 
Os Jogos Olímpicos de Londres acontecerão de 27/7 de julho a 12/8, com transmissão exclusiva da Record para tevê aberta. 
Foto: Divulgação TV Record

Postagens mais visitadas