Rádio Capital reforça programação para consolidar a liderança à tarde

Eli Corrêa ganha mais espaço na Rádio Capital
A Rádio Capital, campeã de audiência nas tardes da região metropolitana de São Paulo entre as emissoras AM, fez alterações em buscando consolidar a liderança.
Eli Corrêa, o maior comunicador popular do País, com mais de 35 anos de sucesso, ganhou 30 minutos em seu programa vespertino de segunda-feira a sexta, que continua começando no horário habitual das 13 horas, mas agora com encerramento às 16 horas – três horas seguidas no ar. Eli também apresenta um programa pela manhã, das 6 horas às 8h30. 
Paulinho Boa Pessoa, por sua vez, comanda programa das 16 horas às 17h30, com músicas e informações. Cícero Augusto assume o microfone da Capital às 17h30 e vai até 18h30, com horóscopo. As noites são divididas entre a Equipe Esportiva 1040, em dias de jogos, às 20 horas, e o comunicador José Carlos Gomes, que assume a Hora da Saudade quando não há futebol.
Nas madrugadas, a novidade é Basílio Magno, novo apresentador do “Acorda São Paulo”, programa que vai da 1h às 4h. Adriano Barbiero, que esteve à frente desse programa musical-jornalístico por cinco anos, agora reforça os noticiosos do período matutino da emissora, das 6h às 11h, a tarde Carolina Mattos será a jornalista responsável em informar os ouvintes.
Aos sábados, um novo programa na Rádio Capital: o jornalista Padre Cido Pereira é o apresentador de “Quem tem medo de dizer a verdade?”, que estreou no dia 28 de abril.
 A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site: www.capital1040.com
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas