Marcelo Adnet e RicaPerrone devem comandar programa de esporte e humor na Beat 98

O versátil Marcelo Adnet também
deve trabalhar no rádio
Não procedem as informações de que o jornalista paulista RicaPerrone estaria fechando contrato com a Rádio Globo RJ ou Bradesco Esportes FM, suas constantes idas ao Rio de Janeiro para discutir um programa de rádio não está atrelado a nenhuma das emissoras especuladas. Na verdade Rica e Marcelo Adnet, da MTV, negociam com a Beat 98 FM, emissora também do grupo Globo.
O formato  provavelmente seria de  um programa de humor e futebol que deve ir ao ar no segundo semestre, porém ainda que haja um esboço do  formato, não está definido o nome do programa, pois a dupla ainda não assinou contrato.
Ambos já andam ensaiando quadros e idéias para divertir o carioca uma vez por semana enquanto falam de futebol.  
RicaPerrone já trabalhou na Rádio Globo de São Paulo no programa Esporte@Globo,  transmitido via internet. O jornalista via twitter confirmou que está voltando ao rádio e que em breve se mudará para o Rio de Janeiro, além da Globo paulista, o jornalista já trabalhou no site Globoesporte.com e hoje tem um blog independente (veja aqui)
O mais interessante é que o projeto inicial que unia Adnet, RicaPerrone e Tiago Leifert não encontrou espaço na Rádio Globo de São Paulo e por isso, ele foi oferecido a diretoria da Beat FM. 
Marcelo Adnet,  é carioca, trabalha na MTV e seu contrato é exclusivo para televisão, isso não inclui rádio, o que não poderia ser feito por Tiago Laifert.
Apuramos que Laifert está envolvido em um projeto mantido a sete chaves pela direção da tv e  tem grandes chances de deixa o comando do Globo Esporte em São Paulo.

Postagens mais visitadas