Hugo Botelho se despede da 105 FM e anuncia sua nova emissora

Hugo Botelho  será narrador da Bradesco
 Esportes FM
O principal narrador da 105 FM - que segundo o IBOPE é líder de audiência no segmento esportivo está deixando a emissora após 7 anos. 
Hugo Botelho acertou a sua transferência para a nova emissora esportiva que estreia essa semana no dial, a Bradesco Esportes FM. 
Via twitter o narrador confirmou a informação:
" Estou partindo  hoje, encaro um novo desafio em minha vida.  Me desligo da @futebol105fm e passo a integrar o grupo de narradores da da Bradesco Esportes FM"
O último jogo de Hugo Botelho na 105 aconteceu ontem na decisão do Campeonato Paulista que deu ao Santos o Tri campeonato estadual. 
"Foram quase 07 anos na 105 de muito trabalho e alegria. Só tenho elogios a todos com quem trabalhei lá. Uma equipe especial e que está azendo história no rádio esportivo em São Paulo. E vai continuar fazendo. 
A respeito da nova casa Hugo afirmou que nunca teve medo, nunca fugi de desafios em minha vida e não seria agora que isto iria acontecer. "Vou me doar mais uma vez e tenho absoluta que tudo acontecerá da melhor maneira possível".
E pra finalizar agradeceu aos ouvintes da @futebol105fm: "Agradeço muito pelo carinho, respeito e companhia durante todos estes anos. De coração mesmo". 
O BLOG deseja uma ótima sorte a esse competente profissional de um caráter ímpar e que vai acrescentar e muito nesse novo projeto esportivo no dial.

Postagens mais visitadas