Grupo Bandeirantes e Bradesco lançam rádio


Renata Fan e Sérgio Patrick apresentaram o evento  
O Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Banco Bradesco lançaram nesta quinta-feira a Bradesco Esportes FM 94,1, a primeira emissora de rádio com programação totalmente voltada para o esporte durante todo o dia. 
Serão 24 horas diariamente de notícias, transmissões, colunistas renomados, música em uma programação que falará de todas as modalidades esportivas. Tudo de um jeito diferente. 
 O evento de inauguração aconteceu em São Paulo e contou com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do governador e do prefeito de São Paulo, Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab, do presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e de jornalistas e personalidades do mundo esportivo. “Além de cobrir tudo sobre o mundo dos esportes, a rádio se prepara para focar na qualidade de vida do brasileiro, estimulando a caminhada e a boa alimentação, incentivando os seus ouvintes Brasil afora. 
É um projeto que tem tudo para se incorporar às nossas vidas. Agradeço o apoio do Bradesco e ressalto que nos sentimos orgulhosos por mais essa parceria, que existe desde o início do Grupo Bandeirantes”, comentou Johnny Saad. O diretor vice-presidente do Bradesco, Domingos Figueiredo de Abreu, que também esteve na festa de lançamento, comemorou a parceria. “Incentivar o esporte é acreditar no poder de transformação que ele pode exercer na vida das pessoas e das comunidades. Essa é a oportunidade de difundir ainda mais a visão transformadora do esporte pela poderosa voz do rádio. 
Pra nós é um orgulho e um prazer sermos parte de uma emissora que será a voz do esporte no Brasil.” O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, ressaltou a importância da nova emissora às vésperas da Copa do Mundo e das Olimpíadas que acontecerão no Brasil. 
Já Alckmin elogiou a experiência do Grupo Bandeirantes com esportes. “A Band tem uma enorme expertise no jornalismo esportivo e o Bradesco é uma marca de excelência, juntos formam uma bela dobradinha, como se fosse Neymar e Ganso", brincou. "Quem ganha com isso é o ouvinte num momento em que o Brasil está na antevéspera da Copa e das Olimpíadas. 
A rádio é um instrumento importante para o incentivo à saúde e vida ativa.” A equipe da rádio contará com estrelas como José Roberto Guimarães, treinador bicampeão olímpico do vôlei, o jornalista Álvaro José, o gestor José Carlos Brunoro e o atleta do rúgbi Fernando Portugal. 
Além das transmissões ao vivo das principais competições, a rádio terá esportes universitários, marketing e qualidade de vida na programação. A emissora entrou no ar nesta quinta-feira e já transmitiu o primeiro jogo de futebol: Santos x Vélez Sarsfield, pela Libertadores, com locução de Ivan Zimmerman.
Fonte: Band 
Foto: Marcos Júnior/Portal Terceiro Tempo

Postagens mais visitadas