Garotinho passa o bastão para Penido e Jorge Eduardo também deixa Rádio Globo

Um momento histórico do rádio esportivo do Brasil vai acontecer no próximo domingo.
O palco será o estádio do Engenhão, onde o Fluminense deve confirmar o favoritismo e  levar o título campeão carioca em cima do Botafogo.
Fora de campo, mais precisamente na cabine de transmissão da Rádio Globo no Engenhão, estarão José Carlos Araújo e Luiz Penido, hoje os dois narradores se revezam na liderança da audiência e pensendo nisso a direção da Rádio Globo teve a excelente ideia de promover a despedida do garotinho que vai narrar o primeiro tempo e a estreia do garotão que vai narrar o segundo tempo e consecutivamente a festa do campeão.
Em sua página no Facebook, a Rádio Globo promove a chagada de Penido e vai transmitir ao vivo a assinatura de contrato de Penido  às 16 horas desta sexta-feira.

Mais um no barco

Para Jorge Eduardo o projeto da Bradesco
Esportes é sedutor
Enquanto isso, o repórter Jorge Eduardo também confirmou ontem que está deixando  a Rádio Globo e vai junto com  Garotinho, Gilson e Gerson Canhota para a Bradesco Esportes que está acertando os últimos detalhes essa semana em São Paulo e principalmente no Rio de  Janeiro para a estreia da próxima quinta-feira dia 17 de maio.

Postagens mais visitadas