ESPN/Estadão adquire direitos da EURO 2012 e já envia repórter semana que vem para a Europa

A parceria de um ano de sucesso entre o Grupo Estado e os Canais ESPN acaba de finalizar a compra dos direitos de transmissão da Eurocopa 2012, e vai transmitir só na primeira fase quinze jogos. 
A partir de oito de junho, a Rádio Estadão ESPN oferece uma alternativa para acompanhar os jogos da EURO 2012, que serão realizados sempre às 13hs e às 15h45 no horário de Brasília. A emissora vai transmitir as  partidas para toda a rede e também  no site www.estadaoespn.com.br . 
Em São Paulo, a emissora é  sintonizada em 92,9 FM ou em 700 AM. A primeira rodada da EUROCOPA 2012 já marca grandes clássicos, como Alemanha x Portugal, Espanha x Itália, França x Inglaterra. Aqui você poderá ouvir a análise de quem conhece o futebol europeu.

Na semana que vem o repórter Tiago Leme viaja para a Polônia e Ucrânia e vai acompanhar in loco a EUROCOPA 2012 trazendo boletins e entrevistas diariamente. 
A tendência é que a equipe de rádio também faça a cobertura  direto da  Europa na reta final da competição, O que está acontecendo por exemplo essa semana com a  final da Champions League. Já estão em Munique:  Paulo Soares, Mauro Cezar Pereira e Flávio Ortega.
Na opinião do BLOG a  equipe de esportes dos canais ESPN  é a mais completa do rádio esportivo, tanto que enviamos a sugestão da inversão dos nomes das empresas no título da emissora (ESPN/Estadão) -  pelo simples fato  da programação esportiva superar e muito o conteúdo produzido pela equipe do Estadão, e a tendência é que essa programação esportiva aumente cada vez mais em virtude dos grandes eventos esportivos.

Postagens mais visitadas