Chegou a hora da estreia

A Rádio Bradesco Esportes FM 94,1, primeira emissora brasileira com uma programação voltada exclusivamente para o esporte, será lançada nesta quinta-feira. Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação com o Banco Bradesco e apoio do Grupo Bel, a rádio irá preparar ainda mais o brasileiro para a década do esporte no país, com eventos como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas. 
Notícias, transmissões, colunistas renomados estarão na programação que vai falar, de uma forma diferenciada, de todos os esportes 24 horas por dia, sete dias por semana. Para inaugurar as transmissões, às 22h, tem Vélez Sarsfield e Santos, partida da Libertadores da América, com narração de Ivan Zimermann. 
Na cerimônia de lançamento estarão presentes o ministro do Esporte Aldo Rebelo, o presidente da CBF José Maria Marin, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito Gilberto Kassab e o presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad.
Fonte: Band

Do BLOG

Estúdio  da nova emissora já está pronto para a estreia
Como hoje tem horário político  do PSTU no rádio e na TV, a estreia da Rádio Bradesco Esportes FM vai acontecer a partir das 20:05 minutos.
Fazem parte da equipe vários nomes conhecidos do Grupo Bandeirantes de Comunicação, muitos deles terão horários na grade da emissora, são eles: Sérgio Patrick, Ricardo Caprioti, Ivan Zimermann, Alexandre Praetzel, Fábio Piperno, Paulo Galvão, Erich Beting e Alex Muller. 
Os outros nomes são:  Alvaro José, Hugo Botelho, Vanderlei Lima, Ivan Bruno e Fernando Camargo. Alguns  colunistas confirmados são: José Roberto Guimarães, José Carlos Brunoro e Fernando Portugal.


Rede
O inicio das  transmissões no  Rio de Janeiro devem começar na próxima quinta-feira na freqüência 91.1 FM que é de Petrópolis, a ideia de todas as praças é de mesclar experientes profissionais com jovens que estejam na faculdade ou recém formados.
Já estão confirmados: José Carlos Araújo, Gerson Canhota, Gilson Ricardo, Jorge Eduardo, Wellington Campos, Bruno Voloch, Bruno Cantarelli e Mauro Santana.
As outras praças -  Belo Horizonte(94.1 FM), Recife(97.1 FM) que deve ter o comando de um conhecido repórter e narrador e Porto Alegre (90.3 FM) devem começar no segundo semestre.
 Chamada Estreia Rádio Bradesco Esportes FM  

Postagens mais visitadas