Canais ESPN cobrem final da Champions League direto da Alemanha

No próximo sábado, acontecerá a decisão da Liga dos Campeões da Europa, entre Bayern e Chelsea. No canal aberto, Globo e Bandeirantes mostrarão ao vivo e o Esporte Interativo exibirá a gravação integral na noite do mesmo sábado. Mas a grande cobertura será da ESPN Brasil. 
Além dos 10 enviados de microfone (pela TV, Paulo Andrade, José Trajano, Paulo Vinícius Coelho, André Plihal, Mendel Bydlowski, João Castelo Branco e Eduardo Monsanto; e pela Rádio Estadão/ESPN, Paulo Soares, Mauro Cezar Pereira e Flávio Ortega), a programação será especial não apenas com boletins e atrações regulares feitos diretamente da Alemanha, mas com outros incrementos. Um deles será a exibição do "Fora de Jogo" da ESPN de segunda a sexta desta próxima semana, às 19h. Mas o principal será a recuperação na íntegra de cinco das últimas decisões da UEFA Champions League. 
Todas passarão na ESPN Brasil: amanhã, Liverpool x Milan (2005); depois de amanhã, Internazionale x Bayern (2010); quarta-feira, Barcelona x Manchester United (2011); quinta-feira, Barcelona x Arsenal (2006); e sexta-feira, Manchester United x Chelsea (2008). 
As cinco finais serão apresentadas às 14h, com exceção de Inter x Bayern na terça-feira, que será às 13h30 por causa da repescagem anti-descenso do Campeonato Alemão às 15h30.
Fonte: Papo de Bola

Do Blog - Nota 10 ESPN

Amigão narra  a decisão na ESPN/Estadão
Ao todo serão 24 profissionais que vão trabalhar pelos canais ESPN.  Nota 10 para a direção dos canais ESPN que valoriza seus profissionais  também no rádio e envia time completo para a grande decisão do maior evento de futebol de clubes do mundo.
A ESPN/Estadão tem exclusividade na transmissão da competição para o rádio.
O time do rádio é composto pelo narrador "amigão" Paulo Soares, pelo comentarista Mauro Cézar Pereira e pelo repórter Flávio Ortega, embarca para Munique nesta segunda-feira.

Postagens mais visitadas