Bota renovação nisso!

Exclusivas 
Uma das grandes novidades na Rádio Globo deve mesmo ser a volta de alguns programas regionais, o primeiro deve ser o Panorama Esportivo, que hoje é em Rede e pode voltar a ser regionalizado para a alegria de paulistas e principalmente dos cariocas que lutam pela liderança na audiência com a Super Rádio Tupi.
Com a saída de Gilson Ricardo para a Rádio Bradesco Esportes, Zeca Marques deve ser confimado como o novo apresentador do programa que vai passar por uma forte refomulação de linguagem e plástica.
Além do narrador Luiz Penido, o agora comentarista Eraldo Leite, vai dividir as funções de coordenação e apresentação de alguns programas com Fábio Azevedo que além da apresentação será o novo chefe de reportagem do esporte. Para a reportagem a tão sonhada reformulação também será colocada em prática com as prováveis contratações de Gustavo Pena e Hugo Lago que também é narrador (ambos são da Rádio Brasil), além disso o ex- repórter aéreo da Mix carioca,  Emerson Rocha, atualmente na assessoria de imprensa da Prefeitura do Rio de Janeiro, também pode chegar.

Postagens mais visitadas