Metropolitana de Campinas demite Luiz Ceará, equipe vai se transferir para a Estadão/ESPN após Paulistão

Luiz Ceará  foi novamente  dispensado,
BLOG apurou  que emissora vai acabar
com departamento de esportes
Com pouquíssimo tempo de casa, o jornalista Luiz Ceará que recentemente foi demitido da TV Bandeirantes, agora foi dispensado pelo chefe de esportes da Metropolita FM, Roberto Marcondes que convidou Ceará para participar da equipe em março, mas agora alegando problemas de custo,  o "famoso" corte acertou novamente o experiente jornalista.
O projeto tem apenas 5 meses de vida e ao longo desse período perdeu alguns profissionais, o que convenhamos não pode ser considerado normal.
 BLOG apurou com exclusividade que o departamento de esportes na emissora vai acabar,  o comunicado oficial deve ser divulgado ao término do Campeonato Paulista  agora próximo  dia 13 de maio.
A emissora fará as duas partidas da decisão entre Santos e Guarani no Morumbi, mas após a saída da Metropolitana a maioria da equipe  vai se transferir para a Estadão/ESPN  que  já possuí a freqüência  na região na freqüência dos 90,7 Mhz - A emissora local chama-se Studio FM,  fica em Águas de Lindóia e terá equipe própria na cobertura esportiva.

Postagens mais visitadas