Veja SP lança edição Especial sobre o Centenário do Santos FC

Em comemoração ao centenário do Santos Futebol Clube, celebrado no último sábado, 14 de abril, a revista VEJA São Paulo, em parceria com a revista PLACAR, lançou uma edição especial, disponível gratuitamente para quem comprar a edição semanal de VEJA para tablet esta semana (data de capa 18 de abril).
“A redação contou com o apoio dos jornalistas de PLACAR na elaboração de uma série de reportagens especiais. Entre os destaques, Pelé conta, num depoimento exclusivo, que pensou em fugir da concentração do Peixe ainda no início da carreira, depois de perder um pênalti numa partida. No especial, será revelado também o resultado de uma eleição feita junto a grandes especialistas com os nomes que merecem figurar na escalação do Santos de todos os tempos. Em outra matéria, o jornalista Mauro Beting, um dos craques atuais da crônica esportiva, relembra as histórias curiosas envolvendo as intermináveis excursões internacionais realizadas pelo time a partir da década de 60”, descreve Sérgio Ruiz Luz, editor da publicação.
Destaque também para um passeio virtual pelo estádio da Vila Belmiro e para a ficha completa dos 100 maiores craques da história do clube.
“A estrela do momento, o atacante Neymar, também mereceu um grande perfil, que conta como o jogador se desdobra para dar conta de seus compromissos fora do campo, que incluem as gravações de comerciais para os patrocinadores. Todo esse conteúdo é enriquecido por extras como imagens raras do acervo de PLACAR, vídeos e ilustrações”, destaca o editor Sérgio Ruiz Luz.
A edição ficará disponível na App Store pelos próximos quatro meses e por tempo indeterminado no IBA e Android Market.
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas