UOL transmite ao vivo São Paulo Indy 300 e acerta com ex-jogador Neto para time de blogueiros

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, é o parceiro oficial da São Paulo Indy 300 e fará cobertura completa do evento no UOL Esporte (http://www.uol.com.br/esporte). 
A transmissão ao vivo da corrida terá narração simultânea da TV Bandeirantes que transmite a  terceira etapa da categoria  a partir das 12h30 no dia 29 de abril. O UOL também contará com um camarote exclusivo no espaço. 

Neto volta para o UOL‏ 

O Blog do Neto fará parte do UOL Esporte (http://www.uol.com.br/esporte) e mostrará os bastidores de tudo o que acontece no mundo do futebol, comentários dos jogos e os pitacos das rodadas. "O Neto consegue combinar a experiência de um grande ídolo com informações de bastidores e opiniões contundentes. É um reforço muito importante para o time de blogueiros do UOL", afirma Murilo Garavello, Gerente Geral de Esportes do UOL. 
Revelado pelo Guarani, Neto é um dos maiores jogadores da história do Corinthians. Ele foi o comandante da equipe alvinegra na campanha de seu primeiro título nacional, em 1990. 
Neto também jogou por outros grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Palmeiras, Santos e Atlético-MG, além do Millionarios, da Colômbia. 
Após encerrar a carreira como jogador, Neto virou comentarista esportivo, no rádio e na TV. Na Band, ele também assumiu a função de apresentador, primeiro no São Paulo Acontece e depois no Os Donos da Bola.

Postagens mais visitadas