Santos FC lança nona edição da Revista Santástico

A publicação, que até a oitava edição era enviada exclusivamente aos associados adimplentes, a partir deste mês também está sendo vendida para não sócios.
O torcedor paga R$ 10,00 para ter acesso à Santástico, que é bimestral, ou R$ 60,00 pela assinatura anual - os sócios continuam recebendo a revista em casa sem custo.
O Santos também quer atingir mais gente com uma publicação que mistura conteúdo histórico, bastidores do time e interatividade.
A Revista já está à venda no Memorial das Conquistas da Vila Belmiro e em algumas bancas da cidade de Santos. Nos próximos dias, poderá ser comprada também pela Internet.
Mais informações  via email: assinaturas@santosfc.com.br. EDIÇÃO DE CENTENÁRIO Em sua nona e especial edição, a Santástico desvendou o enigma de uma Taça que estava escondida em um cofre da Vila Belmiro, e hoje já está disponível para visitação no Memorial das Conquistas; contextualizou a história de 'placas' para gols bonitos no Clube, de Pelé a Neymar, e ainda descobriu que o Santos não parou uma, mas duas guerras na África, nos anos 60. Além disso, apresenta 20 páginas com fotos históricas, algumas inéditas, em um emocionante álbum do Centenário.
Outro destaque é uma página que mostra as fotos de Pelé e Neymar quando assinavam seus primeiros contratos com o Clube.
Foto: Santos FC

Postagens mais visitadas