Rádio Estadão ESPN realiza debate sobre energia

A Rádio Estadão ESPN, com o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Instituto Socioambiental (ISA) e o Vitae Civilis, organiza, no próximo dia 23 de abril (segunda-feira), o segundo Debate Radar Rio+20, com o tema “Energia”.
Entre os debatedores do encontro, que acontece no Salão Nobre da Fundação Getúlio Vargas, a partir das 10h, estão José Goldemberg, professor da Universidade de São Paulo e ex-ministro do Meio Ambiente; Marcos Jank, presidente da União da Indústria de Cana de Açúcar (Única); e Sergio Leitão, diretor de campanhas do Greenpeace Brasil. A mediação será de Aron Belinky, coordenador de Processos Internacionais do Instituto Vitae Civilis.
O evento faz parte do pacote de cobertura que a emissora prepara para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho, no Rio de Janeiro.
A Rádio Estadão ESPN faz parte do projeto Radar Rio+20, que objetiva transmitir informações sobre a Conferência. Entre as ações está a manutenção de site e a distribuição de livreto que aborda os dois temas centrais que estarão em debate na Rio+20, ‘Economia Verde e Governança’, além de trazer um panorama histórico dos debates sobre Desenvolvimento Sustentável na ONU. A emissora é a parceria de mídia da iniciativa.
O encontro terá flashes no Estadão no Ar 1ª Edição, transmissão ao vivo TV Estadão e cobertura do caderno Planeta, do Estadão.
Ainda será organizado mais um debate sobre o tema “Economia verde”. As inscrições devem ser feitas pelo site da emissora (http://www.estadaoespn.com.br/).
Os jornalistas que quiseram cobrir o evento devem confirmar presença pelos telefones (11) 3277-8891, ramal 29, e 9462-9496 ou e-mail marco@luciafaria.com.br.

Postagens mais visitadas